O melhor pedaço da Maçã.

Macmaníacos se reúnem no Sul do país em abril

Um grupo de macmaníacos gaúchos está organizando um “Mac Encontro” no mês de abril em Porto Alegre (RS) e convida todos os interessados que desejarem participar, ao vivo ou virtualmente — sim, eles terão uma conexão via iChat para mesmo quem estiver fora poder entrar na brincadeira.

Publicidade

O evento ocorrerá no próximo dia 17, uma sexta-feira, das 17 às 23 horas, na loja Fnac do BarraShoppingSul. Além de rede Wi-Fi liberada, os participantes terão à disposição equipamentos multimídia para apresentações e, é claro, algumas surpresinhas bacanas.

II Mac Encontro Sul

Depois da abertura oficial, às 19h30, será realizada uma pequena palestra por Luiz Ernesto Cabral Pellanda, um dos primeiros usuários da plataforma Mac no Sul. Pellanda também trará sua coleção de Macs antigos (futuro embrião de um museu) que ajudaram a construir a reputação da marca Apple.

Se você é fã da Apple, compareça! 😉 Porém, seja consciente: o espaço reservado só suporta 60 pessoas e todos os participantes receberão um crachá personalizado. Só garanta a sua vaga se for realmente participar. Mais informações e reservas podem ser feitas pelo email do Rudimar J. Serves.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Discovery acusa Amazon.com de ter violado uma de suas patentes com o Kindle

Próx. Post

Homem é acusado de fraudar e comercializar 9.000 iPods shuffle

Posts Relacionados