O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia Worldwide Developers Conference 2009: 8 a 12 de junho

A Apple finalmente atendeu às expectativas de todos e anunciou hoje as datas da Worldwide Developers Conference 2009. O evento ocorrerá de 8 a 12 de junho, como sempre no centro de convenções Moscone West, em San Francisco.

Publicidade

Worldwide Developers Conference (WWDC) 2009

Apesar de ainda não ter publicado a agenda completa de eventos, as informações básicas promocionais já estão disponíveis no site da WWDC.

Crachá da WWDC 2009A Worldwide Developers Conference (WWDC) é o principal evento técnico para desenvolvedores e profissionais de TI que inovam com plataformas Apple. Mais de 1.000 engenheiros da Apple estarão presentes no Moscone West para apresentar as últimas tecnologias da empresa e oferecer um guia profundo de programação. Você aprenderá como explorar o poder do iPhone OS, Mac OS X Snow Leopard e Mac OS X Server Snow Leopard da forma mais eficiente e sofisticada possível, economizando seu tempo e acelerando o seu desenvolvimento. Traga o seu MacBook e sua imaginação, e prepare-se para tornar suas ideias realidade.

Tal como em 2008, serão três conferências independentes: iPhone, Mac e TI. A WWDC incluirá sessões técnicas, laboratórios práticos e outros eventos especiais nos seus cinco dias de realização.

Até 24 de abril, o registro no evento custará US$1.295. Depois desta data, o preço subirá para US$1.595.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BusinessWeek: BlackBerry App World será inaugurado em 1º de abril

Próx. Post

Usando o Firefox e o Foxmarks para sincronizar seus bookmarks com o iPhone/iPod touch

Posts Relacionados