O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: Mentos, Microsoft Office Online, Desafio Sebrae e muito mais!

Acho que nunca postei um Mac é Pop na virada de sábado pra domingo; Fórmula 1 na Austrália dá nisso… 😛 Mais uma vez, o artigo ficou super bacana, graças às diversas colaborações dos nossos leitores. Vamos conferi-las? 😉

Publicidade

Mentos

A Mentos colocou no ar recentemente um novo site institucional — muito bem feito, por sinal — no qual usou, entre os vários objetos que aparecem pela tela, um Apple Keyboard e um iPod video preto. Consegui tirar uma screenshot com os dois aparecendo ao mesmo tempo, confira:

Mac é Pop Mentos

Quem viu foi o Emanuel Tavares.

Filme: Ele Não Está Tão a Fim de Você

Este filme — dos mesmos roteiristas de Sex and the City — estreou esta semana nos cinemas e vem com um elenco fantástico, formado por Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Drew Barrymore, Ben Affleck, Justin Long, Bradley Cooper, entre outros. Seu título original é He’s Just Not That Into You.

Publicidade

Só no trailer abaixo, enviado pelo leitor Carlos Dillon, já dá pra ver um iMac Aluminum — sem falar, é claro, que o Justin é, como todos vocês já sabem, o “Mac” da campanha publicitária Get a Mac, da Apple.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z2Ywxi-Zc0E[/youtube]

Filme: Presságio

As imagens que o Marcelo Saad registrou não estão tão boas, mas tá valendo. Este é outro que estreará em breve nos cinemas — seu título original é Knowing, com Nicolas Cage. Na cena abaixo, dá pra ver um MacBook Pro e um iMac Aluminum:

Mac é Pop Presságio

Mac é Pop Presságio

Parceiro Seagate

Logo na capa do site Parceiro Seagate, os caras usaram um ícone do Keynote achando que ninguém ia notar, hã? 😉

Mac é Pop Seagate

Mas o Emanuel Tavares, que nos mandou a dica (de novo ele!), também achou um Apple Cinema Display com Apple Keyboard na quinta imagem que aparece nesta apresentação — dá pra acessá-la clicando no próprio ícone do Keynote.

Mac é Pop Seagate

Microsoft Office Online

Eu adoro quando a Microsoft sai um pouco da linha e mostra que tem bom gosto. 🙂 Nesta rara ocasião, o leitor Márcio Carvalho identificou uma foto de um cara num escritório com um Apple Cinema Display, Apple Keyboard e Mighty Mouse — só não dá pra ver qual Mac ele está usando. 😉 Ainda dá pra identificar o que aparenta ser um antigo iPod video branco, ali em cima da mesa.

Mac é Pop Office Online

O curioso é que a página não é nem da MacBU (Macintosh Business Unit), mas sim do Microsoft Office Online. Claro, a ideia dele é que possa ser usado no próprio browser, independente de plataforma, mas ainda assim é bem curioso.

CCleaner no Baixaki

O pessoal do Baixaki já trocou os destaques de sua página inicial desde que o Brenno Fabyanno nos enviou a dica, mas pelo menos ele registrou uma screenshot pra gente:

CCleaner no Baixaki

Detalhe: o CCleaner é um software só para Windows, e ainda assim decidiram usar um MacBook branco na imagem. Não vale dizer que Macs hoje em dia também rodam o sistema operacional da MS nativamente, ok? 😛

Desafio Sebrae

A quem se interessar, as inscrições para o Desafio Sebrae deste ano já estão abertas! E, logo na capa do site, vemos um iPod video e um MacBook Pro (ou PowerBook G4) — bastante modificados, é verdade, mas ainda assim inconfundíveis. Belo achado do Emanuel Tavares (terceiro dele neste Mac é Pop, muito bom!).

Mac é Pop Desafio Sebrae

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dicazinha rápida na espera da corrida: ativar ampliação do Dock temporariamente

Próx. Post

Bola dentro: Lauren pode ter sido a melhor coisa que já aconteceu para a Microsoft

Posts Relacionados