O melhor pedaço da Maçã.

Novo instituto de ensino paulistano promove curso de programação para iPhone

Logo do iAiO iAi (Instituto de Aprendizagem Interativa) é um novo centro de ensino em São Paulo, fundado recentemente pelo Lucas Longo, professor formado pelo Programa de Telecomunicações Interativas da Universidade de Nova York, em maio do ano passado.

Publicidade

“Trabalhei com algumas empresas desenvolvendo aplicativos para o iPhone em Nova York e agora voltei para São Paulo”, conta ele. “Estou focado em montar uma escola de tecnologias interativas — do básico ao avançado. Já trabalhei extensivamente com aplicativos, conteúdo e tecnologias de celular e durante meu mestrado explorei as áreas de visualização de dados interativas, programação, eye-tracking, otimização de interfaces interativas e aplicativos para celulares, com foco no iPhone.”

O primeiro curso específico de programação para iPhone será ministrado em São Paulo e sua primeira turma começa já na segunda-feira que vem, dia 6. Segundo o Lucas, o conteúdo programático do curso envolve desde programação básica de aplicativos até a publicação dos mesmos na App Store.

Publicidade

O curso de iPhone Development é dividido em três módulos de uma semana cada — cinco dias por semana, três horas por dia. Este curso é administrado tanto no iAi quanto dentro de sua empresa, se houver um mínimo de quatro alunos com Mac Intel. Consultoria para aplicativos em desenvolvimento também é fornecido e será analisado caso a caso.

O público-alvo do curso — que tem vagas super limitadas, diga-se — são programadores familiarizados com orientação a objeto.

O iAi fica na Rua Amauri, 352 — São Paulo (SP). Interessados devem entrar em contato com o Lucas pelo telefone (11) 8200-9700.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Concorra a cinco códigos promocionais do jogo OXO, da FingerTips

Próx. Post

Fnac Brasília realizará dois workshops sobre Apple este mês

Posts Relacionados