O melhor pedaço da Maçã.

Bono Vox explica o porquê de o U2 ter trocado a Apple pela Research In Motion

Quem acompanha o MacMagazine já sabe há um mês que a próxima turnê do U2 (“360 World Tour”) será patrocinada pela Research In Motion, pondo fim a uma bela história de parceria com a Apple. Porém, de acordo com o Globe and Mail, do Canadá, o buraco pode ser mais embaixo.

Publicidade

Veja só uma declaração de Bono Vox, vocalista da banda: “Estou muito empolgado com isso. A RIM nos dará o que a Apple não daria — acesso aos seus laboratórios, contato com seus empregados e uma maneira de criarmos algo realmente espetacular.” Peraí, agora ele virou engenheiro de hardware, desenhista industrial ou coisa que o valha?! Espero que daí só saia um app do U2 com informações da banda, calendário de shows, músicas, clipes e afins — algo com que eles realmente têm condições de se envolver.

U2 - The 360 Tour

Mas, é claro, Bono pode estar desenvolvendo com a RIM algo parecido ao que lançou com a Apple, em 2004 — o iPod U2 Special Edition. Como fundador da iniciativa (PRODUCT) RED, eu também não me surpreenderia com um BlackBerry temático da banda, todo vermelho e preto, e que ainda ajudasse na luta contra a AIDS na África.

Que fique por aí, no máximo, porque eu também não faço questão alguma de ouvir o Jony Ive cantando. 😛 Cada macaco no seu galho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Portal MalaPronta ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Apple veicula três novos comerciais do iPhone 3G: “Itchy”, “Office” e “Student”

Posts Relacionados