O melhor pedaço da Maçã.

Suor excessivo pode danificar iPhones

Sensor de água do iPhone

Atenção: ir pra academia com o iPhone é perigoso, visto que um curto circuito pode ser causado pelo seu próprio suor — é o que diz o iPhone Atlas, citando o caso (confira o vídeo logo abaixo) de pelo menos dois usuários do smartphone que tiveram experiências negativas com o produto.

Publicidade

Sensor de água do iPhone

Stacie Keneker e Lee Pittman consideram tudo isso um absurdo, já que a própria Apple apoia e comercializa diversos acessórios para iPhone criados para o uso justamente durante exercícios, sem falar em aplicativos de ginástica, que controlam o seu programa diário, calorias, distâncias percorridas e assim por diante.

Segundo os dois, empregados da firma de Cupertino teriam afirmado que a causa do problema teria sido “mãos suadas”, e o pior é que a empresa não tem intenção alguma de ajudá-los, visto que umidade é considerada acidente de uso e não é coberta pela garantia do aparelho.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CdCh5i2Gcak[/youtube]

De acordo com a CNET, o sensor do iPhone está localizado na sua parte inferior, ou seja, ele pode ser facilmente acionado, de fato, por mãos molhadas. A diferença é que, na maioria dos telefones celulares, os mesmos sensores escondem-se atrás de baterias removíveis e ainda ficam cobertos pela capa que tampa a parte traseira do dispositivo.

Se você não quiser ter uma dor de cabeça do tipo, compre uma case que proteja tanto a entrada de fones de ouvido do iPhone quanto o seu conector de dock.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Namco anuncia jogo Galaga Remix para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Cine Mobits já foi enviado para aprovação da Apple e em breve estará no seu iPhone/iPod touch

Posts Relacionados