O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa contagem regressiva para o primeiro bilhão de títulos baixados na iPhone App Store

Ahhh, eu adoro esses marcos históricos! 😀 A Apple já fez coisas parecidas algumas vezes, as mais clássicas quando atingiu números incríveis de vendas de músicas na iTunes Store. Desta vez, a meta é o primeiro bilhão de títulos baixados na iPhone App Store. No momento em que escrevo este post, a contagem regressiva aproxima-se dos 928 milhões:

Publicidade

1 Billion App Countdown

A Apple convida todos a se unirem na celebração. Os que baixarem qualquer app (sim, não precisa nem que ele seja pago!) entram automaticamente no sorteio e podem ganhar um iTunes Gift Card no valor de US$10.000, um iPod touch, uma Time Capsule e um MacBook Pro.

Até hoje, quase um bilhão de apps foram baixados em volta do globo. Então só queremos dizer obrigado — um bilhão de vezes. Baixe um app e você automaticamente terá a chance de ganhar um iTunes Gift Card no valor de US$10.000, um iPod touch, uma Time Capsule e um MacBook Pro. Basta ir à iTunes Store, navegar pela App Store e fazer o download do melhor app que você encontrar.

Os participantes devem ter 13 anos ou mais e estar em algum dos países participantes. E aqui, meus caros, é que vem a má notícia: fomos excluídos. A lista engloba os Estados Unidos da América, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suíça e o Reino Unido.

É uma pena mesmo, mas temos que nos conformar — mais uma vez — que moramos num país que pouco tem importância global pra Apple — mas isso a gente já sabe há muito tempo, não é essa promoção que diz isso. Vou me controlar pra não dizer mais nada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beatles lançarão versão remasterizada da sua discografia; será que vai para a iTunes Store?

Próx. Post

Novo PSP pode “lembrar de longe” o iPhone e o iPod touch

Posts Relacionados