O melhor pedaço da Maçã.

EuTv: um exemplo de falta de criatividade

Uma empresa chamada EuTv anunciou esta semana que passará a importar da China o CEFON 880T, um telefone celular — fabricado pela E-Techco e já homologado pela Anatel no Brasil — com receptor de televisão analógica, suporte para dois chips, touchscreen, rádio FM e uma câmera VGA. Nem sonhe com Wi-Fi, Bluetooth ou 3G.

Publicidade

Você bate o olho no aparelho, pensa de cara “Que coisa horrível!” mas, ainda assim, decide ir ao site da empresa pegar mais informações. Eis que você se separa com isto aqui:

EuTv

Alguém me explica o que leva uma empresa a pagar alguém para desenvolver o seu logotipo e site e ainda aceitar — se é que não foi sua própria solicitação — uma _chupada_ descarada não só dos ícones do iPhone (especialmente dos aplicativos Mail e Câmera, é claro), como também do logotipo do YouTube?!

Publicidade

Ok, eu mesmo respondo: “Falem mal, mas falem de mim.” Pois foi o que aconteceu aqui no MacMagazine, caso contrário não estaria fazendo este post. Ah, e por acaso, o produto chegará custando R$800, mas se você não fizer questão do selinho da Anatel, dá pra achar a mesma coisa por aí (ou similares) pela metade do preço. Heh.

[Dica do Jean Mendes, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tectoy lança seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch: 8 Seconds

Próx. Post

Apple libera iPhone OS 3.0 Beta 3 para desenvolvedores

Posts Relacionados