O melhor pedaço da Maçã.

De volta a 1982: Steve Jobs em sua casa

Circula pela web esta semana mais uma vez, meio que do nada, uma fotografia famosíssima de Steve Jobs em sua casa há quase três décadas. Me espantei por não tê-la achado nos arquivos do MacMagazine, então aqui está, para quem nunca viu:

Publicidade

Steve Jobs em sua casa, 1982

A imagem foi registrada por Diana Walker em seu livro The Bigger Picture e acompanha uma citação do próprio:

Aquela era uma época bem característica. Eu estava solteiro. Tudo o que você precisava era de uma xícara de chá, luz e o seu aparelho de som, você sabe, e era isso o que eu tinha.

Naquela época, o gênio só tinha 27 anos de idade. Quer saber mais sobre ele? Não deixe de ler os livros A Segunda Vinda de Steve Jobs (título original: The Second Coming of Steve Jobs) e A cabeça de Steve Jobs (título original: Inside Steve’s Brain), conferir este vídeo de 10 minutos sobre sua vida, saber 20 de suas curiosidades pessoais e, é claro, assistir ao maravilhoso discurso proclamado por ele em 2005, na Universidade de Stanford. Já é um bom começo. 😉

Tomara que ele esteja mesmo escrevendo uma auto-biografia. Não tenho dúvida alguma de que ela se tornaria rapidamente um best-seller.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veredito do caso The Pirate Bay será dado nesta sexta-feira pela justiça sueca

Próx. Post

Confira um vídeo das notificações push funcionando no iPhone OS 3.0

Posts Relacionados