Falando no bilionésimo download da iPhone App Store e do contador “falso” que a Apple pôs em seu site, o nosso leitor JOSZé mandou bem e descobriu que, junto com a mudança de hoje mais cedo, a Maçã já preparou a página para quando tal marca for atingida.
Quando comentei sobre o contador no artigo anterior nem fiz o teste de mudança de data porque, até alguns dias atrás, ele simplesmente pulava e travava em 999.999.999. Agora, a página já troca para o seguinte:
No hotsite da promoção acontece o mesmo, e a Apple colocou inclusive a lista os aplicativos pagos e gratuitos mais populares de todos os tempos na parte inferior, tal como já está na própria App Store.
O novo destaque diz:
Obrigado um bilhão de vezes.
Mais de um bilhão de downloads em apenas nove meses.
Somente na App Store.
Desculpem por ter estragado a surpresa. :-P
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
↪ Eike Batista afirma ter se reunido com o CEO da Apple, Tim Cook, agora há pouco
114 comentários
↪ Eis o comercial do Super Bowl da Samsung, mais uma vez atacando usuários de iPhones
95 comentários
↪ Empregado da Apple diz que tela do próximo iPad é “verdadeiramente surpreendente”
59 comentários
HTC admite: “Apple estava certa, foi um erro adotar o LTE tão cedo”
51 comentários
↪ Apple termina de matar os MacBooks brancos
50 comentários
Sobre a troca de RAM
Úlimo post de: uk lima
Lançamento macbook pro 2012
Úlimo post de: uk lima
Update Final Cut Pro X 10.0.3
Úlimo post de: uk lima
Compra de mac mini
Úlimo post de: vegbrasil
Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Úlimo post de: fbmelo
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·