O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia grande vencedor do concurso do primeiro bilhão de apps baixados na iPhone App Store

Apps saindo de um iPhone 3G

Apps saindo de um iPhone 3GPoucas horas depois de atingir a marca histórica de um bilhão de downloads na iPhone App Store, a Apple anunciou que o bilionésimo título baixado na loja foi o Bump (grátis), criado pela Bump Technologies, e adquirido por Connor Mulcahey, de 13 anos. O garoto mora em Weston, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

Publicidade

Como grande ganhador do concurso realizado pela Apple em diversos países do mundo (mas não no Brasil), Connor levará para casa um iTunes Gift Card no valor de US$10.000, um iPod touch, uma Time Capsule e um MacBook Pro. Haja sorte! 😀

“A revolucionária App Store tem sido um hit fenomenal entre usuários de iPhones e iPods touch em todo o mundo, e queríamos agradecer aos nossos consumidores e desenvolvedores por nos ajudar a chegar a essa marca maravilhosa de um bilhão de apps baixados”, afirmou Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing de produtos mundial da Apple. “Em nove meses, a App Store revolucionou completamente a indústria móvel e isso é apenas o começo.”

Hoje, a App Store possui mais de 35.000 aplicativos disponíveis para consumidores em 77 países.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desabafo de leitor: música digital, pra que te quero?

Próx. Post

Disputa de TTS entre Kindle 2 e iPod shuffle 3G em cena de “Blade Runner”

Posts Relacionados