O escândalo da aprovação do Baby Shaker na App Store trouxe à tona esta semana, mais uma vez, o tema “falhas no processo de avaliação de aplicativos pela equipe da Apple”. A empresa tomou providências rápido, retirando o polêmico app do ar e pedindo desculpas a todos pelo ocorrido — que, por sinal, não foi muito bem aceita, considerada por alguns como “cínica”, inclusive.
Agora outra empresa, a Alkali Media, resolveu testar o processo mais uma vez. Há um tempo, ela enviou o CrudeBox para aprovação, que foi rejeitado por oferecer uma seleção de “sons rudes” — como peido, espirro, arroto, entre outros.

O que a desenvolvedora fez? Simples: renomeou-o para PrudeBox, mexeu um pouco na interface (basicamente, em suas cores), adicionou alguns gráficos bonitinhos e mandou-o de volta pra lá. Pasme: desta vez, ele foi aceito — sim, com os mesmos sons de antes. Duvida? Clique aqui e veja-o na App Store, sai por US$1 e requer o firmware 2.2 de iPhones/iPods touch.
Dá pra explicar?!
[Via: CrunchGear.]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Um iPhone de 4 polegadas com tela mais alta que a atual faz muito, muito sentido
108 comentários
Dica: Flash Player pode ser o principal vilão de mau desempenho do OS X Lion
84 comentários
Jony Ive: “Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante que já fizemos”
83 comentários
Mais peças “vazadas” trazem possíveis detalhes sobre os próximos iPhones e iPods touch
73 comentários
John Gruber tece alguns comentários sobre um iPhone com tela mais alta, de 4 polegadas
73 comentários
Safari - Problemas com o YouTube [Solução]
Úlimo post de: PedroNovak
SAGA do Mac OS X - "Lion"
Úlimo post de: Maddo Garan
Diablo 3 Mac Pt-BR
Úlimo post de: FabioZ
Restore iPad 2 erros iTunes 3194, 1602, 1600
Úlimo post de: maicon
Iphoto - Como acessar a biblioteca do IMAC via IPAD
Úlimo post de: nmendes
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·