O melhor pedaço da Maçã.

Estudo da Compete mostra que iPhone não é tão usado para trabalho

Logo da CompeteUm estudo que ainda será lançado pela Compete mostra que o iPhone é pouco usado para trabalho, tendendo mais para o lado pessoal.

Publicidade

De acordo com números divulgados pelo NYTimes.com, 73% dos donos de iPhone usam seus aparelhos para se divertir, por exemplo, enquanto 59% dos consumidores de outros tipos de smartphones — como os da HTC (Windows Mobile), Research In Motion (BlackBerry) e Nokia (Symbian) — usam seus aparelhos principalmente para negócios e tarefas profissionais.

A grande questão aqui é a relatividade da pesquisa, afinal, nenhum outro smartphone é tão fácil e intuitivo de se usar como o iPhone. Talvez por isso mesmo que trabalho não seja prioridade no uso deste smartphone — ainda que ele possa ser mais usado profissionalmente do que os outros. Com tantos recursos bacanas embutidos — multimídia, milhares de jogos, câmera, GPS, etc. —, dá pra dizer que os 27% que colocam trabalho à frente estão é perdendo muita coisa. 😉

O iPhone, tal como o Mac, é muito mais do que uma simples ferramenta. Alguém lá passa horas brincando com um BlackBerry?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nokia 5800 Comes With Music chega ao Brasil; Nokia demite na área de serviços online

Próx. Post

Músico substituirá banda por iPhone em show no Estádio de Wembley

Posts Relacionados