O melhor pedaço da Maçã.

Apple perfila Twitter em sua seção Business, aproveita para escarnecer netbooks

A Apple colocou no ar um perfil do Twitter na seção Business do Apple.com, mostrando o quanto é possível para um negócio viver fora das amarras da Microsoft. Logo de cara, vê-se que não é um perfil qualquer: “Twitter. Triunfo da humanidade.” Palavras fortes, até para falar do revolucionário serviço de microblogging que fez as pessoas ao redor do mundo se comunicarem 140 caracteres de cada vez. Veja o que o Twitter diz (com mais de 140 caracteres) sobre os Macs:

Publicidade

Twitter e Apple 2

As formas de uso que vemos emergindo nos contam que o Twitter é um meio de comunicação minimalista que é muito poderoso. O Mac é do mesmo jeito. Ele oferece um design bonito, elegância simples e um sistema que é incrivelmente flexível e poderoso para usar.

Contudo, é mais embaixo que vemos uma citação interessante, sobre portabilidade (meus destaques): “Os membros da equipe que usam o MacBook Air dizem que ele mudou completamente suas percepções de mobilidade. Não mais eles precisam se conformar em levar uma fac-símile derrubada de um computador para eventos.” Eu já falei melhor de inimigos mortais que eu odiava… Foi indireto, mas deu pra sentir a dor dos Eees ao redor do mundo!

Se você tiver um tempinho, vale a pena dar uma olhada na página completa, que conta com fotografias belíssimas do ninho dos passarinhos que mudaram a forma como contamos pros amigos o que estamos fazendo, 140 caracteres de cada vez. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dell + Créu = atrocidade

Próx. Post

Duracell lança carregador USB para automóveis e traz acessórios para o My Pocket Charger

Posts Relacionados