O melhor pedaço da Maçã.

Confira duas entrevistas com Connor Mulcahey, responsável pelo bilionésimo download da iPhone App Store

Há pouco mais de uma semana, a Apple anunciava o grande ganhador do pacote de prêmios para o bilionésimo título baixado da sua iPhone App Store. O sortudo foi um garoto de 13 anos chamado Connor Mulcahey, da cidade de Weston, no estado de Connecticut (Estados Unidos). Para se tornar vencedor, ele baixou o app Bump (grátis), criado pela Bump Technologies.

Publicidade

Connor Mulcahey

Nos últimos dias, dois veículos o entrevistaram: primeiro, o Hersam Acorn Newspapers, lá de Weston. Depois, foi a vez do programa Rick’s RSS, da Fox 61 (cujo vídeo você confere logo abaixo).

Connor conta que, para realizar a façanha, ficou baixando apps sem parar da loja quando viu o contador se aproximando do bilhão. Naquele dia, ele foi para a aula sem ter ideia de que tinha sido o vencedor. Quem recebeu uma ligação da Apple foi a sua própria mãe, que não acreditou na novidade e chegou a desligar na cara da pessoa algumas vezes. 🙂

Publicidade
[quicktime width=”394″ height=”310″]http://macmagazine.com.br/wp-content/files/2009-05-03-connor.mov[/quicktime]

O garoto, coitado, ainda teve que aturar uma série de “novos amigos” pedindo uma parte dos prêmios por terem lhe apoiado e ajudado na conquista da marca. Vejam só, isso acontece em qualquer lugar, hahaha! 🙂 Mas ele vai compartilhar, sim, seu gift card de US$10.000 da iTunes Store com toda a família, especialmente os irmãos, que também baixam apps em sua conta e participaram juntos da jornada. O iPod touch de 32GB vai para a sua mãe e ele ficará com o MacBook Pro, dando aos seus irmãos o seu recém-comprado (com muito esforço) MacBook unibody.

Coincidentemente, Connor conta que está fazendo um trabalho para a aula de informática na escola sobre a história da Apple, e brinca dizendo que agora o final da linha do tempo será o seu nome entrando para a empresa. 😉 Bem bacana um menino assim ter sido o ganhador, e não um Zé qualquer. Gostei.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Myst chega à iPhone App Store pesando mais de 700MB

Próx. Post

BGR: Best Buy poderá realizar lançamento prévio do Palm Pre em 7 de junho

Posts Relacionados