O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: Ivete Sangalo, Twitter no Fantástico, clipe do Keane, e muito mais!

Foto: Edgar de Souza

Já estava virando tradição o Mac é Pop vir aos sábados ao invés dos domingos, mas ontem o dia foi bem movimentado e ele acabou ficando pra hoje. Como de praxe, nesta semana temos colaborações super variadas e bacanas enviadas pelos nossos leitores, espero que vocês curtam.

Publicidade

Divirta-se! 😉

Ivete Sangalo é macmaníaca

Primeiro a gente mostrou a “Ivete Sangalo japonesa”, agora o Alan nos traz a real: num ensaio para o canal Multishow, a popular cantora de axé apareceu feliz e numa linda fotografia com seu MacBook Air:

Foto: Edgar de Souza
Foto: Edgar de Souza

Matéria sobre o Twitter no Fantástico

Poucos de vocês não devem ter assistido a esta matéria sobre o Twitter, exibida pela Rede Globo no Fantástico em 19 de abril. Até eu já tinha visto, mas não tinha separado pro Mac é Pop. Veja que aos 2’21” pinta por lá um MacBook Pro, um MacBook preto aos 2’57” e vários iMacs Aluminum aos 4’03”.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=elzxkoMEdaI[/youtube]

Clipe: Bedshaped, do Keane

Bandas e artistas usarem Macs não é novidade, ainda mais em shows. Mesmo assim, como nunca havíamos falado da banda Keane aqui e a música em questão é muito boa (discorde à vontade), a dica do Erick Patrick está valendo: aos 2’53”, o tecladista da banda aparece com seus dois (!) MacBooks Pro, veja só.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k_m-N8dd-Zc[/youtube]

Making of do vídeo Psychosocial, da banda Slipknot

Falando em músicas, o diretor do clipe abaixo — enviado pelo Alexandre Maia — aparece sempre ao lado de máquinas Apple — provavelmente um Mac Pro ligado a dois Apple Cinema Displays. Dá pra ver também ao menos um MacBook Pro lá no meio do mato. 😉

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6GTTstoPfsQ[/youtube]

Filme: Minha Filha é um Sonho

O filme nem estreou ainda (marcado para 21/8 no Brasil), mas o Bruno José Lambert de Oliveira já avistou um MacBook branco no trailer de Minha Filha é um Sonho (título original: Imagine That), com Eddie Murphy. A maquininha aparece aos 1’50”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=70U393tWjrw[/youtube]

Reportagem sobre Blu-ray no Jornal da Globo

E temos mais Rede Globo neste Mac é Pop! Desta vez, no Jornal da Globo, que veiculou na última quinta-feira uma reportagem completa sobre Blu-ray. Além de alguns gadgets da Apple (como iPods nano) soltos pela matéria, a partir dos 4’48” vemos o estudante carioca João Paulo Demasi, que mora em Nova York e, com seu MacBook branco, compra filmes na iTunes Store e no Netflix (tem um iPod classic prata ali no cantinho, também!).

Não consegui incorporar o vídeo aqui, então clique na imagem abaixo para assistir a ele:

Mac é Pop Blu-ray

Esta dica foi do Bruno Cesar de Paula.

Seriado: Parks and Recreation

O Bruno Carvalho está sempre ligado nos seriados. Desta vez, ele avistou um Apple LED Cinema Display de 24″ na nova série Parks and Recreation, da NBC, com Amy Poehler.

Mac é Pop Amy Poehler

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crash & Tell: iTunes 8.2 trará relatórios de erros para desenvolvedores de apps

Próx. Post

Joy of Tech: primeiras palavras do bebê geek

Posts Relacionados