O melhor pedaço da Maçã.

Ironia: agência da Microsoft que ataca a Apple é infestada de Macs :-)

Crispin Porter + Bugosky: este nome te diz alguma coisa? Se você for do mundo da propaganda, com certeza já ouviu falar nesta agência, que em maio do ano passado recebeu um investimento de nada mais nada menos que US$300 milhões da Microsoft, com o objetivo de torná-la “cool” e fazer frente à campanha publicitária Get a Mac, da Apple.

Publicidade

A primeira tacada dela não foi muito dentro, quando decidiu colocar o comediante Jerry Seinfeld e o co-fundador da empresa de Redmond, Bill Gates, em comerciais com um humor um tanto quanto duvidoso. Mais tarde, porém, surgiu a série Laptop Hunters que, bem ou mal, tem sido bastante falada na mídia e na blogosfera mundial.

Crispin Porter Bugosky infestada de Macs

Que agências de propaganda costumam usar Macs, todo mundo já sabe. Mas ter visto o perfil da Crispin Porter + Bugosky no site ihaveanidea infestado de Macs foi, no mínimo, hilário. Pô, se iPods e iPhones não entram na casa dos Gates, será que a Microsoft não poderia ter sido um pouquinho mais rigorosa na escolha de sua agência, ou no mínimo ter investido em alguns “PCs legais” pro pessoal lá? Tudo bem que fizessem Hackintosh®, mas pelo menos quem olhasse de fora pensaria que estavam rodando o Windows. 😛

Publicidade

Crispin Porter Bugosky infestada de Macs

Pra fechar, fique com o cabelo de Alex Bugosky e seus MacBooks Pro:

Publicidade

Crispin Porter Bugosky infestada de Macs

É o famoso “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.” 😉

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

G-Map virá com algumas novidades de navegação por GPS muito bacanas no iPhone OS 3.0

Próx. Post

LEBContacts facilita a organização de contatos por grupos no iPhone

Posts Relacionados