O melhor pedaço da Maçã.

MacBook Pro unibody de usuário pega fogo durante a noite

Ken Brinkman, dono de um MacBook Pro unibody, acordou durante a noite sentindo cheiro de fumaça e, para seu desespero, encontrou seu notebook pegando fogo — uma situação que está se tornando cada vez mais comum, devido aos já conhecidos problemas de fabricação dos adaptadores MagSafe.

Publicidade

MacBook Pro unibody

Nas palavras do próprio Ken (tradução direta):

A fumaça estava saindo entre a fresta da case unibody com a parte inferior. Eu cheguei a queimar minha mão quando fui arrancar o adaptador pra fora. Putz, cara. Isso me deixa aterrorizado, e se eu não tivesse acordado? Ele poderia ter incendiado toda a minha casa.

MacBook Pro unibody

MacBook Pro unibody

Recentemente, diversos donos de notebooks entraram com uma ação conjunta contra a Apple justamente por ela estar negligenciando o defeito de fabricação em sua linha de adaptadores e não ter feito muita coisa até agora para melhorar a situação.

Publicidade

Ken, levando seu MacBook Pro a uma Apple Retail Store, provavelmente conseguirá a substituição de sua máquina por uma nova. Muitos usuários, assim como o nosso leitor Germano Fronza, estão conseguindo a substituição de adaptadores que apresentam defeitos.

Publicidade

Até quando a Apple insistirá nesse erro e continuará produzindo esse adaptador MagSafe?

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

My Mac And Me: “Sempre um passo à frente”

Próx. Post

Gartner: vendas de iPhones dobram do primeiro trimestre de 2008 para o primeiro trimestre de 2009

Posts Relacionados