O melhor pedaço da Maçã.

Parabéns para nós! Você está lendo o 10.000º post do MacMagazine! :-D

10.000 posts no MacMagazine

Publicidade

É difícil de compreender, mas aqui estamos, emocionados e super contentes com mais esta conquista: você está lendo o 10.000º post do MacMagazine! Alcançamos a marca em pouco menos de três anos de blog, mas o mais surpreendente não é isso: dobramos nossa quantidade de artigos publicados em apenas nove meses — no dia 29 de agosto do ano passado, chegávamos ao 5.000º post, vocês devem lembrar. Pouco menos de um ano antes, em 2 de setembro de 2007, atingíamos o nosso primeiro milhar somente.

Esse marco histórico é resultado de muito esforço e dedicação diária de todos os que constroem este site, e isso inclui este editor que vos escreve, toda a nossa equipe de redatores e colaboradores, matérias especiais enviadas por vocês e, é claro, todos vocês como leitores em si, que nos acompanham, comentam, enviam dicas, sugerem, criticam… enfim! 🙂 É dessa troca constante que é feito um blog como o MM.

Confira alguns números atualizados sobre o site:

  • Do surgimento do blog até aqui, registramos uma média de 9,21 posts por dia — que é muito maior atualmente, claro.
  • Nestes 10.000 posts, vocês promoveram discussões e debates interessantíssimos com mais de 135.000 comentários feitos. A média é de 13,76 por artigo.
  • Só nos últimos 30 dias, registramos (via Google Analytics) mais de 650.000 visitantes únicos e mais de 1.400.000 pageviews (média de 2,15 páginas por visita). Em média, os usuários ficam três minutos no MM por visita.
  • A média de assinantes do nosso feed RSS não para de subir. Hoje, já estamos passando dos 11.000 leitores.
  • Nosso Fórumultrapassa os 65.000 posts e os 6.600 membros registrados. Em 20 de janeiro deste ano, batemos o recorde de pessoas usando o espaço simultaneamente: 169 usuários, exatamente às 17h24.

Só me resta dizer uma coisa: muito obrigado a todos!! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Se quiser ler piadas sobre o que você precisa em um aplicativo para iPhone, “there’s an app for that”

Próx. Post

Walt Mossberg metralha CEO da AT&T em entrevista na All Things D, que se defende bem

Posts Relacionados