O melhor pedaço da Maçã.

iDesp é um novo gerenciador de despesas mensais para o seu iPhone/iPod touch

O desenvolvedor brasileiro Alessandro Figueiredo anunciou hoje o lançamento do iDesp, o primeiro aplicativo criado pelo seu iPhoneStudio. Trata-se de um gerenciador de despesas mensais simples e eficaz para iPhones/iPods touch.

Publicidade
iDesp no iPhoneiDesp no iPhoneiDesp no iPhoneiDesp no iPhone

A interface do programa é super clean e bem desenhada, com uma usabilidade bastante direta e fácil de se compreender. Na tela inicial, você confere um gráfico de receitas vs. despesas e uma listagem do andamento do mês; em “Novo”, você adiciona despesas (pagas e não pagas), e em “Receita” define o seu orçamento mensal. Na aba “Opções”, pode configurar um faturamento padrão, proteger o app com senha e exportar os seus dados.

“O iDesp é um aplicativo de gerenciamento de despesas pessoais que nasceu de uma demanda pessoal, pois eu queria um que fosse prático e eficiente, e todos os que encontrei até então ou eram muito simples, ou muito burocráticos”, conta o Alessandro. “Como achei que o resultado final ficou legal, acabei publicando-o na loja da Apple.”

O iDesp já está disponível nos idiomas português, inglês, espanhol e francês. Ele custa US$2 na App Store (~500KB) e requer o firmware 2.2 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do iDesp!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do iDesp para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

iDesp na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Investidor escreve artigo dizendo por que acha que a Apple deveria lançar um televisor próprio

Próx. Post

Best Buy libera memorando interno alertando toda a sua rede sobre baixo estoque de iPhones

Posts Relacionados