O melhor pedaço da Maçã.

Apple oficializa lançamento do novo programa One to One

One to One geniusComo já era esperado, a Apple detalhou hoje as principais mudanças que ocorreram no seu programa de treinamentos elaborado para ajudar consumidores com seus novos Macs adquiridos em um dos canais oficiais da companhia.

Publicidade

A partir de agora, o One to One (US$99/ano) estará disponível para o consumidor no momento da realização da compra de um novo Mac em uma das Apple Retail Stores, da Apple Online Store ou através do televendas, e se dividirá, basicamente, em três categorias de “assistência”: Personal Setup, Personal Training e Personal Projects.

Personal Setup

Conhecido antigamente como “Standard Care”, este serviço oferece a configuração inicial de uma máquina nova, a transferência de arquivos de um PC ou Mac antigos para o novo computador e a instalação de qualquer hardware ou software comprados juntamente com o novo Mac.

Personal Training

Esta etapa foi projetada para ajudar o consumidor a conhecer melhor o funcionamento de seu novo computador. As sessões pessoais (personal trainings) oferecem uma hora de exclusividade com um treinador da Maçã. Os workshops oferecem a oportunidade de se aprofundar mais em determinados tópicos juntamente com outros usuários. Você também pode optar por utilizar a nova página do serviço, onde é possível realizar reservas, ver anotações e projetos de seus treinamentos, além de poder conferir um dos inúmeros tutoriais disponíveis.

Personal Projects

Essas sessões foram projetadas para oferecer um período maior de assistência. Com três horas de duração, os projetos pessoais são realizados em grupo e contam com a presença de um treinador para responder a qualquer pergunta ou ajudar em um momento de dúvida. Enquanto isto, cada um trabalha em seu próprio projeto pessoal, seja ele a edição de um vídeo, a mixagem de um trilha ou até mesmo a criação de seu site pessoal.

Publicidade

. . .

Tanto no Personal Training quanto no Personal Projects, o usuário tem a opção de escolher entre utilizar seu próprio Mac ou um que esteja disponível nas Retail Stores. Para os interessados em saber mais detalhes, a Apple publicou um novo guided tour sobre o One to One.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Blog compila todos os rumores do iPhone de terceira geração numa única imagem

Próx. Post

Nokia N97 chegará ao mercado este mês em 75 países, mas não no Brasil

Posts Relacionados