O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft veicula primeiro comercial da campanha milionária elaborada para o Bing

Não sei se vocês sabem, mas, embora já tenha sido anunciado e já estar funcionando, o lançamento oficial do Bing, a nova ferramenta de buscas da Microsoft, é hoje. Para isto, a empresa realizará uma campanha publicitária de aproximadamente US$100 milhões para ajudar a convencer os usuários a testarem o novo serviço.

Publicidade

O primeiro dos comerciais elaborados, que tenta ilustrar os desafios de se realizar uma busca, foi veiculado hoje em redes de televisão norte-americanas, durante os intervalos de CSI: New York e So You Think You Can Dance. Ele ficará em exibição por aproximadamente duas semanas, depois das quais outras versões mais focadas nas novidades introduzidas com o Bing tomarão o seu lugar.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_HlxLMExPQw[/youtube]

“Certamente estamos investindo uma quantia significativa de dinheiro”, afirmou Danielle Tiedt, gerente geral do grupo de audiência de negócios de marketing online da Microsoft. “Estamos tentando conseguir entrar nas conversas sobre pesquisas. Estamos gastando dinheiro suficiente para que as pessoas ouçam falar de nós.”

Publicidade

Bom, com certeza elas ouvirão falar alguma coisa — resta saber se bem ou mal. Eu não sei se gosto ou não deste VT (tenho quase certeza que não). Mas precisava dar uma cutucada até na Apple? Logo no início aparece um babuíno(!) utilizando um MacBook Pro. :-\

It’s time to “biiiiiiing” and decide!

Quê?! Sabia que algum slogan fraco seria criado com um nome destes… Ai, ai…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Terceira geração do iPhone trará recursos de rádio e Nike+ Sport Kit, segundo referências do iTunes 8.2

Próx. Post

Mozilla adia lançamento da versão RC1 do Firefox 3.5

Posts Relacionados