O melhor pedaço da Maçã.

Felipe Oliveira lança jogo Caça-Letras na iPhone App Store

Devo dizer que me deixa muito contente ver a evolução dos trabalhos de um desenvolvedor como o Felipe Oliveira, que acompanhamos de perto desde dezembro do ano passado, quando ele lançou uma versão gratuita do Math Zombie, seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch. Vendo cronologicamente cada um dos seus lançamentos, percebe-se o quanto ele melhorou tecnicamente e o quanto se cercou de pessoas certas para dar um ar muito mais profissional às suas criações.

Publicidade
Caça-Letras no iPhoneCaça-Letras no iPhoneCaça-Letras no iPhoneCaça-Letras no iPhone

Chegou ontem à App Store o Caça-Letras, um game super bacana, com um visual bastante interessante e uma trilha sonora bem adequada. O desafio é montar o máximo de palavras possível com as letras fornecidas, mas você não pode deixar o tempo acabar. 😉

O objetivo do jogo é conseguir criar o maior número de palavras usando as letras fornecidas. Cada letra tem um valor de pontos. A cada palavra correta, além de ganhar os pontos correspondentes às letras usadas, você ainda ganha dois segundos para cada letra. Cuidado com as palavras erradas: elas tiram pontos de você.

Preste atenção no relógio, o jogo termina quando ele chegar a zero! Uma dica especial: se você estiver sem ideias para novas palavras, chacoalhe o iPhone para pegar novas letras!

“Eu tenho um carinho muito especial por esse jogo, isso pode ser confirmado nos detalhes do visual e nos efeitos sonoros criados. O Caça-Palavras oferece uma diversão saudável para toda a família”, comenta o Felipe, informando que já nesta primeira versão o game oferece um banco de dados com mais de 400 mil (!) palavras em português. Sensacional.

Publicidade
Caça-Letras no iPhoneCaça-Letras no iPhoneCaça-Letras no iPhoneCaça-Letras no iPhone

Confira um vídeo dele em funcionamento:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ltK91Oqvpoo[/youtube]

O Caça-Letras requer o firmware 2.2 ou superior e custa US$2 na App Store (11,1MB).

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do Caça-Letras!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Caça-Letras para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caça Letras na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: a batida de um coração geek

Próx. Post

Microsoft veicula comerciais adicionais para o lançamento do Bing

Posts Relacionados