O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team demonstrará yellowsn0w funcionando no iPhone OS 3.0 ao vivo pela internet

iPhone OS 3.0O iPhone Dev Team anunciou seus planos de demonstrar a ferramenta de desbloqueio yellowsn0w em funcionamento num iPhone rodando o firmware 3.0, que já está pronto para lançamento (bem como um bom número de aplicativos disponíveis na App Store). Não está confirmada a data exata da demonstração ao vivo: os interessados devem ficar atentos aos updates do usuário MuscleNerd no Twitter, bem como futuros posts no blog oficial deles.

Publicidade

Por razões óbvias, nada deverá ser liberado oficialmente para ninguém antes de a Apple anunciar a disponibilidade do iPhone OS 3.0 na iTunes Store. O Dev Team também está trabalhando em atualizações para as ferramentas de desbloqueio PwnageTool e QuickPwn (destinadas para o unlock de iPhones de primeira geração), a fim de que sejam lançadas com compatibilidade para o novo iTunes 8.2.

Conforme relata o MacNN, o avanço das técnicas de desbloqueio do Dev Team mostra o quanto a Apple não se preocupou em oferecer na nova versão da sua plataforma móvel medidas de segurança contra as técnicas utilizadas em iniciativas como essa, algo que foi constatado logo nos primeiros betas do firmware 3.0. Quanto ao iPhone 3G S, o artigo publicado pelos desenvolvedores deixa claro que usuários não devem aguardar por novidades na tentativa de desbloqueá-lo via software, algo que com certeza será um desafio totalmente à parte dos anúncios desta semana.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Brasil detalha Programa de Atualização para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

Codeweavers lança CrossOver 8 para Mac OS X e Linux

Posts Relacionados