O melhor pedaço da Maçã.

LBS Local lança Apontador Cinema para iPhones/iPods touch

A LBS Local (Apontador & MapLink) lançou há alguns dias na App Store o Apontador Cinema, seu mais novo aplicativo para iPhones/iPods touch — que se junta a ofertas como o Apontador Trânsito e o OndeEstou, já comentados aqui no MacMagazine.

Publicidade

Já lhes apresentamos anteriormente alguns títulos relacionados a cinema para os dispositivos móveis da Apple, mas este, tal como o Cine Mobits, traz a particularidade de ter sido desenvolvido especificamente para o público brasileiro. As funcionalidades são as esperadas: busca por filmes (com nome, título original, pôster — clique e assista ao trailer —, classificação, gênero, duração, diretor, elenco e sinopse) e por cinemas.

Apontador Cinema no iPhoneApontador Cinema no iPhoneApontador Cinema no iPhoneApontador Cinema no iPhone

No iPhone 3G/3G S, ele usa o GPS embutido nos aparelhos para determinar as localidades mais próximas de você. Se quiser, pode usar as estrelinhas à direita para filtrar os cinemas pelos seus prediletos (Favoritos), facilitando as buscas posteriores.

Publicidade

Para todos aqueles que reclamavam que só nos EUA existiam bons aplicativos de cinemas, tais como o Fandango, ShowTimes e Now Playing. Agora todos podem ter acesso ao que está passando nos cinemas brasileiros com o Apontador Cinema.

O Apontador Cinema é uma aplicação indispensável no iPhone e no iPod touch de qualquer amante de filmes. O Apontador Cinema reconhece sua localização e automaticamente já apresenta todos os filmes que estão passando na sua região. Você nunca sabe quando sua companhia vai querer ir ao cinema e nem sempre você está com a Vejinha ou com os encartes do Estadão e da Folha ao seu alcance.

Tenha acesso a informações sobre os filmes que estão em cartaz em mais de 100 cidades do Brasil e em todas as grandes redes (Cinemark, Kinoplex, Multiplex, PlayArte, UCI e outras).

Apontador Cinema no iPhoneApontador Cinema no iPhoneApontador Cinema no iPhoneApontador Cinema no iPhone

“O Apontador Cinema faz parte de uma série de dispositivos que estão sendo disponibilizados na App Store, desenvolvidos para facilitar o dia-a-dia dos usuários. Além de localizar a sessão mais próxima e visualizar o trailer do filme que quer assistir, nos próximos updates, o usuário terá acesso também a facilidades de m-commerce e poderá comprar seu ingresso pelo celular”, afirmou Rafael Siqueira, CTO da LBS Local.

O Apontador Cinema requer o firmware 2.2.1 ou superior e não custa nada na App Store (1,1MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Surge mais uma paródia do “Laptop Hunters”, da Microsoft: conheça o Jake

Próx. Post

Tudo pronto para o lançamento do iPhone 3G S; filas se formam pelo mundo

Posts Relacionados