Destaques
Versão beta pública do OS X Yosemite será lançada amanhã (24/7) pela Apple Versão beta pública do OS X Yosemite será lançada amanhã (24/7) pela Apple

No começo da semana nós informamos que a Apple liberaria uma versão beta pública do OS X Yosemite ainda neste mês para os que se inscreveram no OS X Beta Program. A boa notícia é que essa liberação acontecerá amanhã (quinta-feira, 24/7). A Apple informou ao The Loop que as versões disponibilizadas no OS X […]

Recorde de iPhones, US$20 bilhões pagos a desenvolvedores… confira os destaques do 3º trimestre fiscal de 2014 da Apple Recorde de iPhones, US$20 bilhões pagos a desenvolvedores… confira os destaques do 3º trimestre fiscal de 2014 da Apple

Ontem, conforme informamos, a Apple divulgou os seus resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre fiscal de 2014 — o melhor terceiro trimestre da empresa até hoje em receita/lucro. O CEO (Tim Cook) e o CFO (Luca Maestri), como sempre, participaram de uma conferência a fim de dar mais detalhes relacionados ao trimestre. Abaixo, você confere […]

Apple divulga resultados do seu 3º trimestre fiscal de 2014: receita de US$37,4 bilhões e lucro de US$7,7 bilhões Apple divulga resultados do seu 3º trimestre fiscal de 2014: receita de US$37,4 bilhões e lucro de US$7,7 bilhões

A Apple anunciou hoje seus resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre fiscal de 2014, cujo período foi finalizado em 28 de junho de 2014. Sede da Apple em Cupertino, via Shutterstock. A companhia divulgou uma receita trimestral de US$37,4 bilhões, com lucro líquido de US$7,7 bilhões — ou US$1,28 por ação diluída. Os resultados comparam-se […]

Recorde: WSJ afirma que Apple mandou produzir 80 milhões de “iPhone 6” até dezembro Recorde: WSJ afirma que Apple mandou produzir 80 milhões de “iPhone 6” até dezembro

O Wall Street Journal afirmou hoje que a Apple planeja mesmo lançar modelos de iPhones com telas maiores (de 4,7 e 5,5 polegadas) em 2014. Mockup de “iPhone 6”. Até aí, nada de novo — afinal esse rumor não é de agora e já está praticamente “certo” de se tornar realidade, se levarmos em conta […]

↪ Novo comercial do MacBook Air mostra como as pessoas expressam seu amor pelo portátil ↪ Novo comercial do MacBook Air mostra como as pessoas expressam seu amor pelo portátil

Fugindo bastante da linguagem utilizada em seus últimos comerciais, a Apple publicou hoje em seu canal do YouTube o vídeo de sua mais nova criação para divulgar o MacBook Air. Intitulado “Adesivos” (“Stickers”), o comercial mostra como diferentes pessoas expressam o seu amor pelo portátil da Maçã. MacBook Air Preço: a partir de R$ 4.229,10 […]

Home » Apple, Pesquisa, Tecnologia

Apple é líder em pesquisa de satisfação do consumidor realizada pelo Vocal Laboratories

em 26 de junho de 2009 às 01:21 por

Apple Logo Pro A Apple ficou em primeira posição numa pesquisa de satisfação com suporte técnico realizado por telefone, conduzida pelo Vocal Laboratories.

A firma de pesquisa conversou com 1.147 consumidores logo após a chamada ao suporte ser realizada. Destes, 58% responderam estar “muito satisfeitos” após as ligações para a Maçã. Apenas 46% disseram o mesmo sobre representantes da Dell e 43%, sobre a HP. Em contrapartida, 18% dos clientes da Apple afirmaram não estar satisfeitos com o atendimento oferecido. Já a Dell e a HP deixaram aproximadamente 30% de seus consumidores insatisfeitos.

O estudo ainda mostrou que, geralmente, os clientes de todas as companhias estão satisfeitos com os tempos de espera para serem atendidos e o nível de profissionalismo de quem estava prestando o suporte. Normalmente o problema maior se dá em relação à resolução dos problemas: 53% dos clientes da Apple afirmaram que uma solução fora dada durante a ligação, contra 45% dos clientes da Dell e 39% da HP.

Gráfico de satisfação de clientes

“Eletrônicos estão entre os produtos mais complicados e caros que clientes podem comprar, e o suporte técnico é uma importante parte do pacote”, afirma Peter Leppik, CEO do Vocalabs. “Esses dados revelam que há uma diferença real em relação à satisfação com o suporte técnico oferecido por grandes empresas.”

[Via: Macsimum News.]

Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar.



Quem Escreve?
Filipe Alvarenga
Filipe Alvarenga
Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG). Trabalha como Diretor de Arte em uma agência de comunicação. Começou a trabalhar com Macs em 2000, no seu primeiro estágio, e nunca mais parou.
Artigos Relacionados
Últimos Posts do Fórum

Compra na Amazon
Último post de: Pedro Dos Anjos

Problemas para receber ligações com 4G ativado - iPhone 5S - Operadora Claro
Último post de: Teresa.GCarvalho

Desempenho de CS (Steam) no MAC
Último post de: Lukas.Podolsky

Update OS X Yosemite
Último post de: Lucas Pedro

MBP por MBA
Último post de: Fabio Amaral

MacMagazine em Redes Sociais
Feed do MacMagazine
Notícias da INFO

Mercado
SambaAds aparece em lista global de empresas inovadoras

Cultura Nerd
Comic-Con proíbe Google Glass durante exibições de filmes

MacMagazine no Ar

iTunes Assine na iTunes Store

Enquete: participe!

Se os rumores forem quentes, até quanto você pagaria num "iWatch"?

Apps atualizados
MacMagazine por Email

Preencha o seu email no campo abaixo para receber todas as nossas novidades gratuita e diretamente na sua Caixa de Entrada! ;-)

Shuffle!

Shuffle - Post Aleatório

· · ·

2002-2014 © MacMagazine.com.br — Todos os direitos reservados. Política de Privacidade  |  Anuncie Aqui  |  Sobre o MM  |  Contato Logo do MacMagazine