O melhor pedaço da Maçã.

Psystar está de volta: sai da proteção contra falência e anuncia Open(7), com Xeon Nehalem

Em uma newsletter enviada para os assinantes das notícias da empresa (recebida pelo TUAW por intermédio de um dos seus leitores), a Psystar aparenta ter conseguido aguentar o período de concordata. Ela não apenas está de volta aos seus negócios do jeito que eram antes, como também já anunciou um novo computador, o Open(7), com processador Xeon Nehalem da Intel (o mesmo dos Macs Pro).

Publicidade

Psystar fight Apple

A companhia prometeu revelar mais informações nos próximos dias, enquanto as últimas questões burocráticas são acertadas. Aparentemente, ela conseguiu liquidar suas dívidas, mas o processo com a Apple continua.

Enquanto isso, o Open(7), sua nova oferta concorrente do Mac Pro, não possui um hardware tão interessante em comparação ao da Apple: apesar de as ofertas de processador (2,66GHz e 2,93GHz quad-core) e armazenamento (até 4TB em quatro HDs) serem as mesmas, a máquina suporta até 12GB de RAM (contra 32GB do Mac Pro) e não oferece uma GPU NVIDIA Quadro ou uma ATI Radeon 4870 como opção. Em compensação, há uma opção de gravador Blu-ray por US$310.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook decola no Brasil e possui hoje o dobro de audiência nacional que tinha há dois meses

Próx. Post

Nike redesenha seu portal Nike+ e adiciona acesso para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados