O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: maior parte dos leitores do MacMagazine ainda não sabe se comprará o iPhone 3GS

Realizamos nos últimos dias uma enquete aqui no MacMagazine e perguntamos aos nossos leitores o seguinte: “Você pretende comprar um iPhone 3GS quando ele chegar ao Brasil?” Com 1.854 participações, o resultado foi bem variado (clique para ampliar):

Publicidade

Você pretende comprar um iPhone 3GS quando ele chegar ao Brasil?

A maior parte (26,6%) dos que responderam diz ainda estar indecisa acerca da compra, ou que vai depender do preço do aparelho. Logo depois, praticamente empatados, vêm os que continuarão com seus iPhones de primeira geração ou iPhones 3G (18,6%), os que já estão decididos a adquiri-lo como primeiro iPhone (18,5%) e os que nem sequer pretendem ter um iPhone (18%). Em seguida, 12,4% disseram que trocarão seu iPhone atual por um 3GS e somente 5,9% afirmaram que já estão com um ou que pretendem comprá-lo em outro país.

Agora, acatando a sugestão do leitor Guilherme, queremos saber de vocês qual o seus sistemas de buscas na internet prediletos, isto é, o que mais usam diariamente. Participem já, votando na enquete localizada na coluna lateral à direita do site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor de Araçatuba (SP) é mais um que produz adesivos da Apple

Próx. Post

Sequência, segundo jogo do João Pereira, já está na iPhone App Store

Posts Relacionados