Durante a noite de ontem, a SingTel, parceira exclusiva da Apple em Singapura, realizou uma grande festa de lançamento para o iPhone 3GS no país. Segundo seus idealizadores, entre 1,5 e 2 mil pessoas compareceram à sede da companhia para as comemorações — que ocorrerão até este domingo.

Primeiro cliente a comprar o iPhone 3GS
Jackson Low, de 29 anos, foi o segundo da fila para o lançamento do iPhone 3G realizado ano passado. Este ano, ele chegou 11 horas antes só para garantir que seria o primeiro cliente a sair de lá com um iPhone 3GS. A camiseta foi um toque bacana da SingTel. ;-)

Celebridades marcam presença na festa de lançamento
Para dar um destaque ainda maior para o lançamento, a SingTel convidou algumas celebridades para comparecerem ao evento: os artistas Joanne Peh, Pierre Png e Felicia Chin. Esta última (de branco) foi considerada uma das dez artistas femininas mais populares de Singapura por três anos consecutivos.

Tratamento luva branca para ativação do iPhone 3GS
[Fotos: Damian Koh, via CNET Asia.]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Apple Brasil reduz em até R$800 os preços do iPhone 4S em sua loja online!
117 comentários
Rumor: novo MacBook Pro será bem mais fino e, além de uma tela Retina, virá com portas USB 3.0
106 comentários
Um iPhone de 4 polegadas com tela mais alta que a atual faz muito, muito sentido
101 comentários
↪ Crackers teriam invadido email de Carolina Dieckmann a partir de malware para Mac [atualizado]
85 comentários
↪ Teriam acabado, os codinomes de felinos disponíveis para futuras versões do OS X?
82 comentários
iOS 6
Úlimo post de: RodrigoSouza10
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Úlimo post de: Cassiano Fróes
Mesma pasta iTunes (em HD externo) para usar em Mac e Windows
Úlimo post de: metallordz
Pixel queimado na tela do MBP 13,3 com 7 meses de uso
Úlimo post de: Ramon
Case para New Ipad no brasil ?
Úlimo post de: Ramon
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·