O melhor pedaço da Maçã.

Leitor produz almofadas com ícones da Adobe Creative Suite 3 + maçã branquinha da Apple

Almofadas do Marcus Rodrigues

Publicidade

O leitor e produtor gráfico Marcus Rodrigues, de Caxias do Sul (RS), é moderador da lista do veterano Brasil Apple Clube e lançou recentemente um empreendimento um tanto diferenciado: ele está produzindo almofadinhas com os ícones da Adobe Creative Suite 3 e, de quebra, colocou no pacote também uma maçãzinha branca no formato do logo da Apple.

Almofadas lindas, feitas em soft super macio, recheada com fibra de silicone, impossível não ficar apertando! Temos do Photoshop, Illustrator, Dreamweaver, After Effects, InDesign, Flash e maçã da Apple! […] Ficam ótimas na cama, sofá, jogadas pelo chão ou no carro!

O Marcus me enviou um kit para que eu pudesse conhecê-lo melhor antes de comentar aqui no site, e devo dizer que o trabalho é muito bem feito. As almofadas são de ótima qualidade, super bonitas e bem macias. Vocês não têm ideia da briga que foi aqui em casa entre a minha mãe e irmã, pra ver quem ia ficar com quais. 😛

Almofadas do Marcus Rodrigues

O pacote está à venda no MercadoLivre; cada almofada — cujo lado tem cerca de 30 centímetros, diga-se — sai por R$35 (frete não incluso), e na compra do pacote completo o cliente leva de brinde uma maçãzinha menor (além da grande). Confira fotos individuais de todas elas no site do Marcus.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Secunia alerta usuários do Firefox 3.5 a respeito da sua primeira falha crítica de segurança

Próx. Post

Apple libera mais uma atualização para o Developer Preview do Mac OS X 10.6 Snow Leopard [atualizado 2x]

Posts Relacionados