O melhor pedaço da Maçã.

Use o seu iPhone para dar um xeque-mate no Facebook

Ícone do Chess WarsSe você gosta de xadrez, precisa conhecer o Chess Wars, que a Blunder Move, especializada em jogos de tabuleiro para iPhones/iPods touch, acaba de lançar. O título em si é um jogo normal de xadrez como qualquer outro, mas a grande sacada de Joe Stump, ex-arquiteto do Digg, foi trazer para ele um diferencial especial.

Publicidade

Acostumado com a força da interação dos usuários, Stump pensou que um acréscimo interessante a um bom jogo de xadrez para o iPhone seria permitir que ele se integrasse com outros serviços e dinamizasse a experiência do usuário.

Chess Wars para iPhoneAo utilizar o Facebook Connect, o Chess Wars permite que você convide os seus amigos, jogue com eles e ainda converse enquanto joga através do chat da rede social — o que pode não ser tão conveniente para quem não possui uma conta por lá, é claro.

O jogo conta com um histórico de movimentos para que você possa conferir que passos foram dados e destaca possíveis jogadas para quem está enferrujado na arte da guerra. Em futuras atualizações, Stump promete uma integração ainda maior com o sistema do Facebook, além de conectividade com o Twitter e o TwitPic, e um sistema de notificações instantâneas (push) embutido.

Publicidade

O Chess Wars requer o firmware 2.0 ou superior e custa US$1 na App Store (1MB).

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sosumi registra informações de localização enviadas por meio do GPS do iPhone no Yahoo! Fire Eagle

Próx. Post

BlackBerry Desktop Software chegará ao Mac OS X em setembro, segundo a Research In Motion

Posts Relacionados