O melhor pedaço da Maçã.

Foxconn dá MacBook à namorada e US$44 mil à família de empregado suicida, que tinha um histórico suspeito

Sun Danyong, da FoxconnNa sexta-feira, divulgamos que, apesar de as investigações sobre a morte do empregado continuarem, a Apple dificilmente quebraria sua parceira com a Foxconn. Hoje, o NYTimes.com noticiou que a fabricante ressarciu a família de Sun Danyong em US$44 mil e ainda deu um MacBook novinho à sua namorada.

Publicidade

Aliás, tal garota teria sido quem supostamente recebeu o último contato do chinês, antes de ele pular do 12º andar de um prédio na manhã do último dia 16. O The New Yorker teve acesso à SMS e obteve sua tradução (a imagem abaixo é somente um mockup):

SMS enviada por Sun para sua namorada

O texto diz:

Publicidade

Minha querida, me desculpe, volte para casa amanhã, uma coisa aconteceu comigo, por favor não conte a minha família, não entre em contato comigo, esta é a primeira vez que eu te imploro, por favor, faça isso! Me desculpe!

Agora, o gerente geral da Foxconn na China, James Lee, afirma que Sun já tinha um histórico de perda de produtos: “Algumas vezes ele desapareceu com alguns produtos, depois eles voltavam. […] Nós não sabemos quem está com [um dos 16 supostos protótipos de iPhones de quarta geração], mas ele estava sob sua responsabilidade.”

Será que é isso? Acabou?!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Felipe Oliveira traz mais um jogo inteligente para iPhones/iPods touch: SixSides

Próx. Post

Toshiba acelera produção de chips de memória NAND flash para a Apple

Posts Relacionados