O melhor pedaço da Maçã.

Star Wars: The Force Unleashed chegará ao Mac OS X no quarto trimestre

Em parceria com a Aspyr Media, a LucasArts está preparando o lançamento de mais um grande título dos consoles para o Mac OS X. Star Wars: The Force Unleashed é um dos maiores sucessos da produtora no Xbox 360 e Wii, e é ótimo saber que ele está a caminho da plataforma da Maçã, mesmo que poucas informações tenham sido divulgadas até o momento.

Publicidade

Star Wars - The Force U

O jogo já está disponível na App Store para o iPhone OS (com uma versão grátis, inclusive), mas no Mac as possibilidades serão ainda maiores. O jogador é colocado no cenário como um aprendiz secreto do próprio Darth Vader que possui enorme talento e é capaz de realizar façanhas impressionantes. Ao ser colocado em uma série de missões, você desenvolve as habilidades do personagem principal até o final da trama.

Além do título principal, serão lançados três pacotes com conteúdos extras que habilitarão desde novas aventuras até diversos elementos para seu personagem. Dois deles estarão disponíveis para download, mas um só estará no pacote Ultimate Sith Edition, que traz o título principal e todos os conteúdos extras para ele.

Publicidade

O game Star Wars: The Force Unleashed tem previsão de disponibilidade para o quarto trimestre deste ano. Mais informações estarão disponíveis conforme a data final for se aproximando.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BootXChanger permite um toque pessoal no boot do Mac OS X

Próx. Post

Exclusivo: Anatel homologa “novos” AirPorts Extreme e Time Capsules; produtos chegarão ao Brasil em agosto

Posts Relacionados