O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera novo build do Mac OS X 10.5.8 para desenvolvedores; aproxima-se da final

Caixa do Mac OS X Leopard

A Apple disponibilizou de ontem pra hoje o build 9L30 do Mac OS X 10.5.8 Leopard para desenvolvedores, que cada vez mais mostra-se próximo de sua versão final. Nada é certo, mas é provável que esta seja a última atualização de pequeno porte do sistema, visto que o Mac OS X 10.6 Snow Leopard chegará ao mercado em setembro.

Publicidade

Caixa do Mac OS X Leopard

De acordo com a Apple, o update traz melhorias para tecnologias de serviços básicos do Leopard, com foco em redes e sincronização de dados. Este último build não possui bugs conhecidos, mas uma fonte afirma que os engenheiros de Cupertino ainda precisam arrumar um pequeno erro passado em que o sistema não voltaria do sleep corretamente quando utilizado com certos modelos de monitores externos.

Desenvolvedores devem concentrar seus testes em algumas tecnologias chave do Mac OS X, como Automator e iCal. Considerando que novos builds têm sido liberados em questão de poucos dias (o 9L25 saiu há somente duas semanas), eu diria que poderemos vê-lo pipocando na Atualização de Software (Software Update) já na primeira quinzena de agosto.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo processo acusa Apple e outras empresas de infringirem patentes de memórias flash

Próx. Post

Apple poderá vender quatro bilhões de músicas na iTunes Store só em 2009

Posts Relacionados