O melhor pedaço da Maçã.

Apple Store Online brasileira está sendo preparada para abertura neste mês (!)

Screenshot da Apple Store Online Brasil, ainda não lançada

Juro a vocês que desta vez não é pegadinha de 1º de abril: eu e mais alguns membros da equipe MacMagazine conseguimos visualizar, em primeira mão, páginas da Apple Store Online brasileira. Nenhuma atualização foi realizada no site nacional da Apple até o momento e nem a página principal da loja está disponível, mas se você tentar visitar alguns endereços como este, encontrará páginas funcionais parcialmente traduzidas, como esta:

Publicidade

Apple Store Online Brasil

Algumas fontes afirmam que a loja online oficial será lançada por aqui até o final deste mês, com base em dicas dadas por atendentes do suporte técnico telefônico da empresa. Fontes internas do MacMagazine, porém, já confirmam que a responsável pelo suporte do projeto é a Atento, de forma que já existem pessoal treinado e instalações preparadas para o início das operações.

Outras informações que conseguimos a respeito do assunto sugerem que também será possível configurar as máquinas expostas na loja, mas isso não estará disponível em um primeiro momento. Por ora, é uma boa notícia para nós, brasileiros, que sempre tivemos o desejo de adquirir Macs, iPods e acessórios para ambos em um espaço Apple-like. 😉

[Dica do Alex Fero, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac Bundle Box está de volta, oferecendo 12 aplicativos por apenas US$50

Próx. Post

Apple lança dois novos comerciais de TV para o iPhone 3GS: “Share” e “Travel”

Posts Relacionados