O melhor pedaço da Maçã.

Modificação possibilita a gravação de vídeos no iPhone 3G

Não é segredo para ninguém que acompanha a Apple que seus gadgets trazem mais recursos do que estamos habilitados a utilizar. Ao introduzir no iPhone 3GS a possibilidade de gravar e editar vídeos, a Apple com certeza sabia que não levaria muito tempo até descobrirem um meio de burlar essa limitação no modelo anterior.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R4vzUvq1wuQ[/youtube]

A façanha envolve a modificação de arquivos do sistema — que passa a permitir a instalação de um plugin do SBSettings e do Cycorder para gravar e editar os vídeos — e ainda faz overclock do processador (de 400MHz para 550MHz, o que não é nada pouco e deve fazer o iPhone ferver) para compensar a lentidão provocada pelo hack. Aliás, estamos trazendo o assunto mais por curiosidade, já que esse tipo de modificação não é recomendado pelo MacMagazine e só deve ser feito por usuários experientes — e olhe lá.

Obviamente, além de requerer o jailbreak do aparelho, o resultado não é o mesmo apresentado no modelo 3GS — que foi desenhado especificamente para isso —, mas permite também o envio de vídeos direto para o YouTube e edição via Trim.

Mais informações podem ser encontradas nos fóruns do ModMyi.

[Via: iSpazio.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mactracker chega à versão 5.0.8 e adiciona todos os produtos lançados recentemente pela Apple

Próx. Post

Apple permite que desenvolvedores do iPhone redefinam lista de aparelhos para Ad Hoc uma vez por ano

Posts Relacionados