O melhor pedaço da Maçã.

Habilite-se é um app de iPhones/iPods touch perfeito para quem está para fazer o famoso teste do DETRAN

É com muito prazer que o MacMagazine dá as boas-vindas à BossHouse, a mais nova empresa nacional focada no desenvolvimento de títulos para iPhones/iPods touch. Seu primeiro app, lançado recentemente, se chama Habilite-se e é ótimo para quem está para tirar a sua carteira de motorista. Taí um belo complemento para o BR Trânsito, da Mobility, e para o Apontador Trânsito.

Publicidade
Habilite-se no iPhoneHabilite-se no iPhoneHabilite-se no iPhone

Bem simples e com uma interface temática, o Habilite-se funciona como um simulado das famosas provas do DETRAN (Departamento de Trânsito), nas quais é preciso acertar 70% ou mais do questionário para ser aprovado para o teste prático.

No total são 30 perguntas aleatórias (dentro de três temas: legislação de trânsito, primeiros socorros e direção defensiva) e você tem uma hora para respondê-las. No iPhone/iPod touch, é claro, suas chances são infinitas e ele te diz o que está certo e o que está errado imediatamente, pra você chegar na hora do “vamo vê” afiadíssimo.

Publicidade
Habilite-se no iPhoneHabilite-se no iPhoneHabilite-se no iPhone

De acordo com o Marcos Issler, da BossHouse, os planos são de aprimorar ao aplicativo ainda mais em futuras versões, adicionando placas e outras regras de trânsito. E, é claro, este é só o primeiro de muitos projetos que eles estão trabalhando por lá.

O Habilite-se requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (~400KB). Uma versão Lite, gratuita, também está disponível na loja, mas quem comprar a completa terá uma variedade de perguntas muito maior pra treinar.

Promoção-relâmpago: concorra a dez promo codes do Habilite-se!

Os dez primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Habilite-se para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Habilite-se

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft lança Remote Desktop Connection for Mac 2.0.1

Próx. Post

Apple ganha mais quatro patentes de produtos, incluindo logotipo da App Store e “iPod Phone” :-P

Posts Relacionados