O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 3GS é o smartphone mais vendido do Japão

iPhone no Japão

A concorrência que se segure! Com pouco tempo presente no mercado japonês, o iPhone 3GS alcançou em julho o topo das vendas entre smartphones. Segundo uma pesquisa de mercado da Gfk Japan, o modelo de 32GB vem ocupando a primeira colocação e o de 16GB aparece na nona.

Publicidade

Top10 Smartphones Japão Julho 2009Analistas da empresa de pesquisa de mercado ainda não conseguem explicar a explosão das vendas num país que é conhecido por ignorar produtos que não sejam fabricados por empresas nacionais.

Em parte, o smartphone da Apple — lançado em 26 de junho — estaria atraindo a atenção dos japoneses por conter funcionalidades como o Controle de Voz (Voice Control) e a captura de vídeos.

Publicidade

Os aparelhos nacionais ainda são conhecidos por serem complicados, mas fazem sucesso junto aos consumidores por oferecer acesso direto a sinais digitais de TV, como 1Seg e conexão Wi-Fi pela FeliCa.

O iPhone 3G não teve tanta sorte, pois levou um ano para alcançar o mesmo sucesso, como nos apontou uma outra pesquisa ainda recente.

[Via: Electronista.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone OS 3.0 possui falha de segurança capaz de expor via Spotlight emails removidos do aparelho

Próx. Post

Piper Jaffray: Apple venderá 2,7 milhões de Macs neste trimestre; iPods continuarão caindo

Posts Relacionados