O melhor pedaço da Maçã.

Estaria Steve Jobs trabalhando pessoalmente no projeto da iTablet?

Assim como o design da caixa do Snow Leopard, a ideia de uma tablet produzida em Cupertino está dividindo a comunidade. Alguns estão certos de que ela será um sucesso, enquanto outros acreditam que será uma má ideia. Porém, acredito que todos irão concordar que só o toque de Midas Steve Jobs poderia garantir que o produto fosse verdadeiramente revolucionário.

Publicidade

Apple Tablet por Jesus Diaz

Agora você já pode começar a economizar seus tostões, porque, segundo fontes ligadas ao The Wall Street Journal, desde que Steve Jobs voltou a trabalhar na Apple, seu tempo por lá tem sido quase todo dedicado ao projeto.

Pessoas próximas ao CEO da Maçã teriam dito que o cuidado dele com todos os novos projetos é árduo e intenso, e que ele teria desistido da ideia duas vezes até considerar que o conceito estivesse pronto para ser lançado. As suas principais razões para ter colocado a iTablet na geladeira foram a duração da bateria e problemas com a memória.

Publicidade

Jobs é conhecido por seu nível de exigência muito alto, e a Apple nunca acreditou que um netbook fosse a resposta correta para o mercado que deseja um produto intermediário entre o iPhone e o MacBook.

Mas a melhor repercussão do artigo publicado pelo WSJ.com foi a resposta dada pelo próprio Jobs, que foi contatado após a publicação e comentou de forma curta e grossa: “Muitas das informações estão incorretas.” Mas veja, ele não negou a veracidade do seu envolvimento. Se *o cara* não negou, quem somos nós para dizer que ele não estaria pessoalmente dedicado ao projeto? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Trailer de “Avatar”, novo longa de James Cameron, bate recordes no site de trailers do Apple.com

Próx. Post

Apple bloqueia HotSync com Palm OS no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados