O melhor pedaço da Maçã.

Como previsto, SIRIUS lança XM SkyDock e transforma iPhones e iPods touch em rádios satélite

SIRIUS XM Radio SkyDock para iPhones e iPods touchOs rumores da semana passada acertaram em cheio: a SIRIUS XM anunciou há pouco, numa coletiva para a imprensa em Nova York (EUA), um novo (e provavelmente o primeiro) rádio satélite para iPhones e iPods touch.

Publicidade

Tal como o Car Kit da TomTom, o XM SkyDock funciona como um dock integrado ao iPhone OS 3.0 pela sua API de suporte a periféricos de terceiros. Conectado ao acendedor de cigarros do carro, o adaptador transforma os gadgets da Apple em rádios satélite ao mesmo tempo em que são recarregados.

Integrado ao app da SIRIUS, o dock permite que usuários classifiquem músicas e depois as baixem pela iTunes Store. A boa notícia é que todos os canais estão disponíveis para acesso, incluindo os excluídos do seu portal online, como Howard Stern, MLB Play-by-Play e NFL Play-by-Play.

Mesmo com um preço elevado (US$120), eu acho que o XM SkyDock tem um grande potencial para alavancar a SIRIUS no mercado. O produto estará disponível — se aprovado pela FCC, é claro; mas ele já ganhou “liberação preliminar”, o que é uma ótima notícia — no outono do hemisfério norte, primavera para nós.

[Via: iClarified.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SendStation lança PocketDock com saída de áudio e Mini USB para iPods/iPhones

Próx. Post

Metro Paris Subway traz realidade aumentada para iPhones 3GS franceses

Posts Relacionados