O melhor pedaço da Maçã.

Vivo anunciará hoje planos e preços para o iPhone 3GS; hotsite divulga lojas que oferecerão o aparelho

iPhone 3GS na Vivo

A Vivo continua bastante à frente das suas duas concorrentes que também comercializam o iPhone no Brasil, em diversos aspectos. A operadora foi a primeira (e única, até o momento) a habilitar tethering em iPhones e bem cedo começou a falar sobre o iPhone 3GS. Não por menos, foi a primeira a anunciar oficialmente que ele será lançado amanhã, dia 28 de agosto.

Publicidade

iPhone 3GS na Vivo

No começo desta semana, a Vivo deu mais um passo importante para ganhar a atenção da mídia e da blogosfera nacional acerca da sua parceria com a Apple para o iPhone, convidando os principais veículos de comunicação do Brasil para um evento que ocorrerá esta noite na sua sede em São Paulo, onde todos terão a oportunidade de bater papo com executivos e conferir com exclusividade o iPhone 3GS. O MacMagazine, é claro, estará lá.

Ainda ontem a Vivo também colocou no ar um novo hotsite dedicado ao iPhone 3GS. Tirando as informações sobre o gadget e seu firmware 3.0, que vocês já estão cansados de saber, ela ainda não traz detalhes sobre planos e preços do aparelho. Isso deverá ser divulgado ainda hoje até o final do dia.

Publicidade

O que ela trouxe, e pelo que muitos de vocês deverão se interessar, foi uma lista completa das lojas que terão o iPhone 3GS no seu lançamento. As principais capitais brasileiras podem ser encontradas por lá, bem como algumas cidades do interior. Confira se a sua está por ali, e a loja de que bairro foi selecionada para recebê-lo primeiro. Na dúvida, ligue antes para confirmar.

Outra coisa que a Vivo merecidamente destacou num email disparado ontem para seus clientes (pessoa física | pessoa jurídica) foi uma tabelinha de planos do iPhone, que não traz preços definidos mas mostra que apenas os três mais básicos (iPhone 50, iPhone 90 e iPhone 150) terão limitação de uso de dados. A partir do iPhone 180, usuários não têm mais que se preocupar com tráfego — inclusive via tethering, pelo qual a Vivo não cobra adicional.

Planos iPhone da Vivo

Por fim, outra boa novidade foi dada pelo leitor Marco César, que entrou em contato com a central de atendimento da Vivo e descobriu que clientes poderão adquirir o iPhone 3GS via “sonho de consumo” — uma promoção que dá bons descontos na compra de aparelhos para clientes veteranos da operadora, com fidelização de um ano —, algo que inicialmente não era possível quando o 3G chegou ao Brasil.

Publicidade

Quantos de vocês já estão na Vivo e quantos pretendem migrar para ela com a chegada do iPhone 3GS? 😉

[Obrigado a todos que nos enviaram estas dicas!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Docs agora traduz documentos em 42 idiomas

Próx. Post

Detetor de malwares do Snow Leopard é reconhecido pela Apple, mas não se trata de um antivírus

Posts Relacionados