O melhor pedaço da Maçã.

Você já participou das nossas duas promoções em andamento? Camisetas RedBug + Sygic para iPhone!

Quem acompanha o MacMagazine há bastante tempo já conhece as nossas promoções-relâmpago, mais comumente realizadas para a promoção de apps para iPhones/iPods touch. Nessas, damos preferência aos que estão ligados no site a todo momento, por isso ganha quem chega primeiro (e lê as regras direitinho, claro).

Publicidade

De tempos em tempos, porém, reunimos alguns prêmios ainda mais bacanas e aí fazemos promoções e concursos diferenciados, que estimulam a criatividade dos leitores, impõem desafios ou simplesmente jogam com a sorte, mas dão oportunidade de todos participarem igualitariamente, com tempo suficiente pra todo mundo ficar sabendo e participar.

Promoções RedBug e Sygic

Diante da quantidade de artigos que produzimos diariamente, porém, algumas coisas podem passar despercebidas por vocês — e uma promoção bacana certamente não é algo legal de se perder. 😉 O ideal seria que mais uma vez déssemos preferência para os que estão mais ligados no site, mas como estamos neste momento realizando *duas* promoções legais, resolvemos trazer um lembrete para vocês.

  • Camisetas RedBug: até a próxima segunda-feira, dia 7, quem enviar sugestões de estampas (tanto faz em texto ou em gráfico) para o pessoal da RedBug estará concorrendo a oito camisetas deles: três para o primeiro lugar, duas para o segundo e uma para os terceiro, quatro e quinto lugares. Ligue os motores da criatividade e pense numa ideia bacana de camiseta com a temática Apple!
  • Sygic Mobile Maps Brazil para o iPhone: estamos sorteando nada mais nada menos que 7 (sete!) códigos promocionais do único software de GPS com mapas do Brasil hoje disponível para o iPhone. Confira nossa resenha completa e veja por que ele vale os US$100 que custa. Para participar da promoção (válida até esta quarta-feira, dia 2), basta postar um comentário e enviar seus dados pessoais junto com algumas perguntinhas; não vá errar, hein! 😉

De nada! 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Snow Leopard: entendendo o novo método de entrada de caracteres chineses via trackpads multi-touch

Próx. Post

App Sketchbook, um presente ideal para quem desenvolve aplicativos para iPhones

Posts Relacionados