O melhor pedaço da Maçã.

Pangea Software lança Enigmo 2 na iPhone App Store

A Pangea Software lançou hoje a segunda versão móvel do Enigmo na App Store. O principal puzzle game da empresa — que ganhou o primeiro Apple Design Award como o melhor jogo para iPhone OS — traz uma série de novidades, além de ser o primeiro título da sua desenvolvedora otimizado para o iPhone 3GS.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o5ZQzm-SBDQ[/youtube]

O objetivo do jogo é mover fluidos ou sólidos nos recipientes certos, passando por obstáculos usandoda melhor forma possível, no menor tempo, determinadas ferramentas disponíveis em quantidade limitada. Na primeira versão, você manipulava os elementos 3D dentro de um espaço 2D; agora, toda a experiência de jogo é tridimensional, o que dá ao novo Enigmo a maior parte das características inéditas.

Ele vem agora com novos elementos de jogo, 50 níveis diferentes, uma nova trilha sonora e cenários baseados em planetas. Quem estiver no iPhone 3GS também poderá tirar proveito de efeitos extras e uma experiência mais suave, proporcionada pelo hardware gráfico e o suporte a OpenGL ES 2.0. Mas não se preocupe, o binário funciona perfeitamente com qualquer iPhone ou iPod touch.

Para jogar, contudo, é preciso o iPhone OS 3.0 ou superior. O Enigmo 2 pode ser adquirido na App Store por US$3 (9,3MB).

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe começa a identificar novos bugs do Photoshop CS3 e CS4 no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

O Mac OS X 10.6 Snow Leopard oferece maior segurança ao usuário do Mac OS X? (Parte 1)

Posts Relacionados