O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa mostra que bateria ainda é o que mais incomoda entre usuários do iPhone

A Strategy Analytics divulgou nesta semana o resultado de uma pesquisa entre consumidores de smartphones, que concluiu que a autonomia de bateria dos iPhones é o fator que mais incomoda atuais e potenciais compradores do celular da Apple (déjà vu). Em segundo lugar vem a qualidade da sua câmera, mas isso provavelmente irá mudar com a disseminação do iPhone 3GS.

Publicidade

Bateria verde do iPhone

O relatório — intitulado “Retaining and Attracting New Customers: Profiling the Apple iPhone User” — definiu o tipo de pessoa que tem um iPhone, quais recursos e serviços ela usa e deseja, quais as áreas de maior insatisfação e o que atuais donos de iPhones esperam da compra do seu próximo dispositivo móvel.

“Donos de iPhones usam mais recursos regularmente do que donos de outros aparelhos, com dois terços deles navegando pela web e enviando emails pessoais diariamente — recursos estes que impactam consideravelmente a autonomia da bateria”, afirmou Paul Brown, analista sênior de experiência de usuários na Strategy Analytics.

Publicidade

Kevin Nolan, vice-presidente da empresa, complementa: “Dada a importância posta em recursos e estilo por atuais donos de iPhones, é fundamental que a Apple continue a proporcionar inovação, aparelhos atraentes, e ao mesmo tempo reconheça a necessidade de baterias melhores e mais potentes.”

No geral, donos de iPhones têm entre 25 e 44 anos de idade, com uma renda média anual de US$50 mil — a maior parte deles empregados em turno integral.

[Via: Macworld UK.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google implementa novidades no Calendar, como calendários de esportes e aniversários de contatos

Próx. Post

Adobe começa a identificar novos bugs do Photoshop CS3 e CS4 no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados