Destaques
MacMagazine no Ar, episódio #039: Google I/O 2013, BlackBerry, Adobe Creative Cloud, iTunes 11.0.3 e muito mais! MacMagazine no Ar, episódio #039: Google I/O 2013, BlackBerry, Adobe Creative Cloud, iTunes 11.0.3 e muito mais!

Sábado é dia de MacMagazine no Ar! :-D Infelizmente não conseguimos gravar na semana passada, mas como prometido estamos de volta. Participaram deste 39º episódio o núcleo do podcast — formado por Rafael Fischmann, Breno Masi e Eduardo Marques —, com a participação especial do Renato Ribeiro, diretor da IDS Tecnologia e especialista em segurança, o [...]

Review: Magoo 3D, uma membrana tridimensional para iPads Review: Magoo 3D, uma membrana tridimensional para iPads

Em meados de julho do ano passado, falamos aqui no site sobre uma “membrana” 3D para iPads que prometia oferecer uma boa experiência sem a necessidade de óculos especiais. Pois ela agora está entre nós e, após alguns dias de testes, trazemos para vocês finalmente o nosso parecer sobre o produto. A criação é de [...]

Rumor: negociações teriam travado e “iRadio” poderá não ser lançado na WWDC 2013 [atualizado] Rumor: negociações teriam travado e “iRadio” poderá não ser lançado na WWDC 2013 [atualizado]

Más notícias para quem está aguardando o lançamento do “iRadio”, suposto novo serviço de streaming de músicas da Apple. Nós já falamos bastante sobre ele aqui no MacMagazine e, até então, as negociações estavam difíceis, mas bem encaminhadas. Todavia, o The Verge informou hoje que, mesmo com a Universal querendo ver o lançamento o mais [...]

Eis as listas de desejos de alguns membros da equipe MacMagazine para o iOS 7 Eis as listas de desejos de alguns membros da equipe MacMagazine para o iOS 7

O iOS 7 está quase saindo do forno — ao menos em versão beta para desenvolvedores, na WWDC 2013. Lá entre o pessoal de Cupertino, evidentemente, os testes já estão ocorrendo à toda. Mas não é só uma grande reformulação visual que é esperada para a sétima versão do sistema operacional móvel da Apple. Ano a [...]

Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: Bluenote, Multimon e Font Kit Mix Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: Bluenote, Multimon e Font Kit Mix

Toda sexta-feira, o pessoal do AppyFridays seleciona e destaca três aplicativos para Mac com ótimos descontos. Eis as de hoje, válidas até o próximo domingo (19/5). Gerencie suas notas, tarefas e senhas em um só lugar. Configure vários monitores no seu Mac. Coleção de fontes. ·   ·   · Aproveitem! :-)

Home » Dicas, Gadgets, Projetos, Software

Aorta Entretenimento desenvolve aplicativo oficial do Student Travel Bureau (STB) para iPhone OS

comentários postados
Atualizado: 23/09/2009 às 14:55
por
23/09/2009 às 02:41

O Student Travel Bureau (STB) é a mais nova companhia a investir na plataforma iPhone, e convidou a Aorta Entretenimento para desenvolver um app bastante informativo para viajantes e, principalmente, estudantes que pretendem fazer intercâmbio — seja de estudo, de trabalho ou de turismo.

STB Student Travel Bureau no iPhone STB Student Travel Bureau no iPhone STB Student Travel Bureau no iPhone STB Student Travel Bureau no iPhone

Coincidentemente, este que vos escreve morou um ano na Nova Zelândia em intercâmbio acadêmico realizado pelo próprio STB em 2003, e vendo este aplicativo hoje eu penso como que seria bacana ter algo do tipo naquela época. O programa basicamente reúne conteúdos diversificados, úteis para quem está viajando, mas mesmo assim é super válido.

Ícone do STB Student Travel BureauNeste aplicativo você encontra todas as informações de que precisa antes e durante a sua viagem, para torná-la inesquecível.

Contando com a qualidade e a experiência do STB, a maior e melhor empresa de turismo jovem e educação internacional da América Latina, através deste aplicativo você terá acesso a:

  • Destinos: informações úteis, curiosidades, dicas sobre custo de vida, transporte, estudos, cultura, gastronomia, baladas e atrações turísticas de 60 cidades ao redor do mundo.
  • Sua Viagem: um guia importante com os documentos e vistos necessários para sua viagem, cotação das principais moedas internacionais, códigos DDI do mundo inteiro e os telefones de emergência do ISIS, seu plano de Assistência Médica Internacional.
  • Intercâmbio: informações sobre todos os programas e promoções oferecidos pelo STB, desde intercâmbios de estudo e trabalho até roteiros de turismo exótico e aventureiro.
  • Informações: endereço, telefone e mapa de todas as lojas STB no Brasil e no mundo.

O que está esperando? Baixe agora mesmo, pois com o STB você sempre volta diferente de uma viagem.

O app STB Student Travel Bureau requer o firmware 2.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (~400KB).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Quem Escreve?
Rafael Fischmann
Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 5 e costuma trabalhar num MacBook Pro Retina de 15 polegadas, mas também usa um iPad de terceira geração como quebra-galho em certas ocasiões.
Comentários

Nosso sistema de comentários não foi carregado corretamente — muito provavelmente porque você está numa conexão lenta.

Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.

Últimos Posts do Fórum

Trazendo Macbook Pro dos EUA
Úlimo post de: de75

Macintosh Classic, casemod!
Úlimo post de: Cristiano Galdino

[Processadores] Haswell: atraso em relação ao Ivy Bridge
Úlimo post de: LiveinRiot

Arranhoes e cases no iPhone 5
Úlimo post de: saulart

O que vocês acharam do aplicativo do MacMagazine?
Úlimo post de: iFernanda

App do Dia

MacMagazine em Redes Sociais
Feed do MacMagazine
Notícias da INFO

Tecnologias verdes
Arquitetos projetam construir mega-apiário

Mercado
Microsoft lançará Xbox para ganhar mercado

MacMagazine no Ar

iTunes Assine na iTunes Store

Enquete: participe!

Qual a sua maior expectativa para a WWDC 2013?

Apple na NASDAQ
AAPL
MacMagazine por Email

Preencha o seu email no campo abaixo para receber todas as nossas novidades gratuita e diretamente na sua Caixa de Entrada! ;-)

Shuffle!

Shuffle - Post Aleatório

· · ·

2002-2013 © MacMagazine.com.br — Todos os direitos reservados. Política de Privacidade  |  Anuncie Aqui  |  Sobre o MM  |  Contato Logo do MacMagazine