O melhor pedaço da Maçã.

Déjà vu: Palm diz estar perdida em meio a tantos pedidos de aprovações de apps

Palm App CatalogA Palm abriu o Mojo SDK para desenvolvedores em meados de julho, mas parece que só agora as primeiras criações estão chegando a suas mãos. O curioso: de uma hora pra outra, suas caixas de entrada ficaram inundadas por pedidos — tantos que ela não consegue nem dar conta. Já ouvimos isso antes, né? 😛

Publicidade

De acordo com Chuq Von Rospach, gerente da comunidade de desenvolvedores do webOS, três novas pessoas foram recrutadas para agilizar o processo. Daí já se tira a proporção da coisa: na Apple, são 40 (!) empregados trabalhando diariamente nas aprovações de apps. A Palm também não revela, é claro, quantos títulos já foram enviados para ela nesses primeiros dois meses.

Por enquanto, o App Catalog da Palm possui uma diversidade de apps ínfima quando comparada à dos seus concorrentes. No lançamento do Pre, apenas 30 títulos estavam disponíveis para download — todos eles obrigatoriamente gratuitos, visto que a empresa ainda não desenvolveu um sistema de pagamentos confiável. Isso deverá surgir com o lançamento do webOS 1.2, num futuro breve.

A declaração de Chuq chega na véspera do lançamento oficial e público do App Catalog, marcado para esta quinta-feira.

[Via: PreCentral.net.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Loja online britânica envia newsletter para assinantes oferecendo um iPod touch “com câmera”

Próx. Post

Mudanças nas regras contábeis norte-americanas são aprovadas e favorecerão a Apple

Posts Relacionados