O melhor pedaço da Maçã.

Estoques internos de iMacs e Macs mini estão em baixa, diz AppleInsider

A Apple pode ter enviado ontem um aviso para gerentes de suas Retail Stores e outros revendedores afirmando que não poderia atender a novos pedidos de seus Macs desktop, possivelmente devido a estoques de iMacs e Macs mini em baixa, com a aproximação de updates. De acordo com o AppleInsider, todos os iMacs são afetados, bem como os Macs mini mais básicos.

Publicidade

iMac e Mac mini

Citando o portal Amazon.com como exemplo, tais produtos estariam todos indisponíveis no momento, podendo ser adquiridos apenas através de revendas terceirizadas afiliadas da empresa.

Nos últimos dias, vimos pipocar alguns rumores sobre novos iMacs (e até sobre MacBooks), mas nada foi dito, por enquanto, sobre uma nova geração de Macs mini. Segundo o AI, o SKU (Unidade de Manutenção de Estoque) do seu modelo entry-level já teria sido inclusive descontinuado pela Apple.

Informações do “Buyer’s Guide” do MacRumors apontam para atualizações iminentes em ambas as linhas de desktops: o iMac foi renovado há 210 dias, e tem um ciclo médio de 220. O Mac mini, por sua vez, teve o seu último update junto com os iMacs, mas tem um ciclo médio um pouco maior, de 252 dias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saraiva confirma pré-venda da nova linha de iPods com preços atualizados [atualizado 2x]

Próx. Post

Gustavo Cassab lança três jogos de cartas para iPhones/iPods touch: Spider, FreeCell e Paciência

Posts Relacionados