O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine comparece (em peso) à segunda edição do iPhoneDevBr, em São Paulo

Hoje foi um dia pouco movimentado aqui no MacMagazine, pois alguns membros da nossa equipe (mais precisamente, este que vos escreve, o Breno, a Larissa e o Rafael) compareceram à segunda edição do iPhoneDevBr, realizado no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. O evento foi uma boa oportunidade para interagirmos com desenvolvedores e entusiastas da plataforma móvel da Apple, além de ter promovido discussões sobre assuntos técnicos e comerciais acerca da criação e distribuição de aplicativos para ela.

Publicidade
iPhoneDevBr - Rafael Fischmann
Foto: Fabio Fiss

Os palestrantes eram bem experientes na criação para iPhone/iPod touch e se apresentaram muito bem, abordando tópicos que hoje são destaques no desenvolvimento de aplicativos para esses aparelhos. Desde dicas referentes aos primeiros passos para os interessados em começar a programar até assuntos essenciais e mais complexos — como publicidade, Map Kit e In App Purchases —, os convidados para palestrar nesta edição do evento mandaram muito bem.

Mas no meio deles também estava o nosso editor-chefe, o Rafael Fischmann (foto acima), que conduziu outra palestra excelente (com uma posterior discussão) sobre as melhores práticas para promover aplicativos. A apresentação dele foi ótima para quem busca formas de divulgar um trabalho visando à App Store: com certeza, após investir tempo e capital, todo desenvolvedor quer que seu trabalho seja bem visto, tanto pelo consumidor final quanto pela mídia especializada.

Se você perdeu esta edição (e a anterior) do iPhoneDevBr, não se preocupe: há uma terceira, marcada para o dia 7 de novembro, e você pode inscrever-se agora, caso queira — porém, será preciso aguardar por mais informações. Também estamos planejando um artigo completo com fotos desta edição do evento, que será publicado o mais rápido possível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MyStore abrirá filial no Shopping Anália Franco, com promoção-relâmpago em toda a loja

Próx. Post

David Pogue em seu momento Evita: “Don’t Cry For Me, Cupertino”

Posts Relacionados