O melhor pedaço da Maçã.

CEO da Verizon diz que levar iPhone para a operadora “é uma escolha da Apple”

iPhone 3GS na Verizon

Ao anunciar os resultados financeiros da Verizon Wireless referentes ao último trimestre fiscal, o CEO da operadora, Ivan Seidenberg, também colocou uma pequena esperança na possibilidade de ela se tornar vendedora do iPhone no futuro, acabando com a exclusividade da Apple com a AT&T. Seidenberg disse que anunciar a venda do aparelho na sua telecom é uma decisão dos executivos da fabricante dele, visto que a Verizon já possui interesse no negócio.

Publicidade

iPhone 3G na Verizon

“Obviamente, nós estaríamos interessados se eles considerassem que faz sentido nos ter como parceiros”, disse o CEO da Verizon, que deseja oferecer a maior base possível de produtos para os seus clientes nos Estados Unidos. No entanto, contar com a geração atual do iPhone na sua linha de ofertas seria impossível sem alterações de hardware, ou seja, não é nada que possa ser concretizado tão logo.

Ainda existe enorme especulação sobre a possibilidade de a operadora ser parceira da Apple para a próxima geração do iPhone, especialmente se ele for realmente compatível com redes de quarta geração. Apesar de testes preliminares já terem sido iniciados, a telecom pretende iniciar a implementação dessa tecnologia apenas no ano que vem, com a conclusão dessa transição prevista para 2013.

Publicidade

Enquanto isso, o que continuaremos a ver na Verizon são ofertas da Research In Motion (RIM) e aparelhos com Android, a exemplo do novo produto em desenvolvimento pela Motorola. O curioso é que ele já está gerando uma série de propagandas que atacam a Apple, embora não tenham o envolvimento direto da telecom.

[via Digital Daily]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Netflix anuncia planos de expansão internacional e chegará em breve ao PlayStation 3

Próx. Post

Estudo mostra que o preço ideal para uma tablet da Apple no mercado é US$600

Posts Relacionados