Destaques
34 O iPad de 7 polegadas O iPad de 7 polegadas

por Jim Dalrymple Steve Jobs é citado dizendo que um iPad de 7 polegadas seria muito pequeno. Embora as tecnologias que possibilitariam tal dispositivo tenham mudado nos últimos anos, as razões pelas quais a Apple o lançaria não mudaram. A razão a qual muitas pessoas trazem acerca do lançamento de um iPad de 7 polegadas [...]

10 Conheça a Apple Store, Les Quatre Temps e concorra a uma camiseta exclusiva da loja! Conheça a Apple Store, Les Quatre Temps e concorra a uma camiseta exclusiva da loja!

Hoje, às 9 horas da manhã (horário local), a Apple inaugurou sua 11ª loja na França. Trata-se da Apple Store, Les Quatre Temps. Ela fica localizada dentro do shopping homônimo (Les Quatre Temps — 15, Parvis de la Défense 92800, Puteaux) em La Défense, o centro comercial de Paris, a cerca de 8km de distância [...]

156 Chegou: hackers liberam a Absinthe 2.0, ferramenta de jailbreak untethered compatível com o iOS 5.1.1 Chegou: hackers liberam a Absinthe 2.0, ferramenta de jailbreak untethered compatível com o iOS 5.1.1

A partir do árduo trabalho do hacker @pod2g, o qual contou com a colaboração do Chronic-Dev Team e do iPhone Dev-Team (o chamado “Jailbreak Dream Team”), acaba de ser liberada a tão aguardada ferramenta Absinthe 2.0. Como esperado, o lançamento ocorreu durante o evento HITB 2012, em Amsterdã (Holanda). A primeira observação é que ela [...]

3 IDC: juntos, Android e iOS já representam mais de 80% dos smartphones vendidos mundialmente IDC: juntos, Android e iOS já representam mais de 80% dos smartphones vendidos mundialmente

Uma nova pesquisa do mercado mundial de smartphones publicada hoje pela International Data Corporation destacou mais uma vez o domínio da dupla Android e iOS perante concorrentes. No primeiro trimestre de 2011, os sistemas operacionais móveis do Google e da Apple compreendiam 54,4% do mercado. Agora, juntos, eles atingiram 82% — 59% do Android, 23% do [...]

Home » Dicas, Mac OS X, Software, Tutoriais

MultiClutch agora é compatível com o Snow Leopard, porém via SIMBL

3 comentários postados
Atualizado: 26/10/2009 às 21:05
por
26/10/2009 às 20:53

Ícone do MultiClutchUm programador identificado pelo apelido Prashant conseguiu recentemente adaptar o programa MultiClutch para o Mac OS X 10.6, para a felicidade dos seus usuários.

Aos que não conhecem o aplicativo, vale a pena conferir nosso artigo anterior sobre o assunto. Não sei se é possível utilizar ou ativar o recurso de gestos com três ou quatro dedos com o programa pelo Magic Mouse; a dúvida está no ar, quem sabe algum de vocês nos dê uma mãozinha.

Siga os passos abaixo para instalar o MultiClutch no Snow Leopard:

1 – Caso ainda não o tenha no computador, instale o plugin beta do MultiClutch original, baixando-o através deste link (ZIP, 262KB).

2 – Instale a última versão do SIMBL, com suporte 64 bits. Ela pode ser encontrada aqui (ZIP, 172KB).

3 – Depois de instalado, obtenha o plugin modificado e coloque-o em ~/Library/Application Support/SIMBL/Plugins/ — ou, se quiser disponibilizá-lo para todos os usuários da sua máquina, /Library/Application Support/SIMBL/Plugins/.

MultiClutch no Snow Leopard

4 – Por fim, remova o Input Manager do MultiClutch, localizado na pasta /Library/InputManagers/. Este passo é importante, pois evita travamentos ou panes com alguns programas.

MultiClutch no Snow Leopard

Lembro, é claro, que esta é uma solução provisória, visto que o desenvolvedor ainda gostaria de lançar, futuramente, uma versão do MultiClutch que não necessite de plugins de terceiros.

[via Will Henderson]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?
Takashi Ikemoto
Takashi Ikemoto
Apaixonado por Apple, idiomas e internet, descobriu o Mac em 2001, através de amigos. Hoje conta com a companhia de sua "família Mac", adquirida durante o correr dos anos: Lain (PowerBook G4), Zen (MacBook Pro), Hibiki (iPod classic de 160GB) e Eva (MacBook branco). Assim como existem os "médicos de família", no seu caso é o "técnico de família". ;-)
Comentários

Nosso sistema de comentários não foi carregado corretamente — muito provavelmente porque você está numa conexão lenta.

Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.

Mais Comentados da Semana

Chegou: hackers liberam a Absinthe 2.0, ferramenta de jailbreak untethered compatível com o iOS 5.1.1
156 comentários

Jony Ive: “Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante que já fizemos”
91 comentários

Dica: Flash Player pode ser o principal vilão de mau desempenho do OS X Lion
86 comentários

John Gruber tece alguns comentários sobre um iPhone com tela mais alta, de 4 polegadas
76 comentários

Mais peças “vazadas” trazem possíveis detalhes sobre os próximos iPhones e iPods touch
73 comentários

Últimos Posts do Fórum

16GB DDR3 1600mhz no MBP 13" i7 2.8 late 2011
Úlimo post de: joaopaulofreire

COMPROU APPLE STORE BR ONLINE ?
Úlimo post de: Del Rei

Comprar AppleCare
Úlimo post de: Del Rei

Nova AppleTV já está a venda no Brasil
Úlimo post de: Del Rei

Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Úlimo post de: Cristiano Galdino

Apps Patrocinados

[ Garanta um espaço! ]

Enquete: participe!

Você comprou/vai comprar o novo iPad?

MacMagazine em Redes Sociais
MacMagazine por Email

Preencha o seu email no campo abaixo para receber todas as nossas novidades gratuita e diretamente na sua Caixa de Entrada! ;-)

Joy of Tech

Joy of Tech - Precisamos da sua senha do Facebook

[ mais tirinhas ]

Arquivo do Blog

Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:

Shuffle!

Shuffle - Post Randômico

· · ·

Powered by Liquid Web

2002-2012 © MacMagazine.com.br — Todos os direitos reservados. Política de Privacidade  |  Anuncie Aqui  |  Sobre o MM  |  Contato Logo do MacMagazine